sábado, 1 de novembro de 2014

CASAL ROUBA CELTA QUE FAZ TRANSPORTE ALTERNATIVO; NA BR 230 LADRÕES ROUBAM VELOSTER

(Ilustração)
Um casal roubou um veículo Celta de cor prata, ano 2012 (placas MOM 8351), na manhã desta sexta-feira (31/10) em frente ao Spazzio, na Avenida Argemiro de Figueiredo, Campina Grande.
A vítima, de 38 anos, informou que é motorista de transporte alternativo e que na quinta-feira (30) pegou uma com um casal em João Pessoa até Campina.
Este casal fez várias visitas em residências, sob responsabilidade de imobiliárias, e na manhã da sexta-feira, quando foi cobrar  acorrida, o homem sacou de uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou o carro.
(Ilustração)
Já por volta das 22h30, na BR230, a aproximadamente 07km da  entrada de Soledade, no Agreste, um jovem de 23 anos, teve o seu veículo Veloster de cor prata (placas PEL 9326), tomado por assalto.
Ele disse que trafegava na rodovia quando foi surpreendido por quatro homens em um veículo Golf de cor preta, portando armas de fogo.
O rapaz contou ainda que o condutor do Golf fez uma ultrapassagem e os ladrões “bloquearam” e tomaram-lhe o Veloster.
A vítima só conseguiu contato com a polícia militar por volta das 02h30 deste sábado, pois ficou a pé, ninguém parava na estrada, e só muito tempo depois conseguiu manter contato com familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.