sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PC E PM PROCURAM LÍDER DE QUADRILHA QUE COMANDA INVASÕES DE CASAS; PARTE DO BANDO JÁ ESTÁ NA CADEIA

("Tana" ou "Bacurim": procurado pelas polícias)
Policiais da 12ªDPC/Esperança e do 10ºBPM em um trabalho conjunto estão desmantelando uma associação criminosa acusada de crimes de roubo em de Areia, Alagoa Nova, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Remígio e Lagoa Seca.
Esta semana foram cumpridos dois mandados de prisão (da comarca de Areia, no Brejo), contra Wellington Lúcio da Costa, “bolinho”, e Isaac Leandro Cordeiro Espínola, “trincão”.
Eles foram presos em Alagoa Nova, no Brejo.
Os dois estão sendo investigados pelo envolvimento em ações criminosas por um grupo comandado  por José Adaílton Lúcio da Costa, conhecido por “TANO de LUIZINHO ou BACURIM”.
Além dele, as polícias procuram por “Paulo de Expedito”.
O delegado Cláudio Manoel (Núcleo e Homicídios em Esperança) disse na TV Borborema/Campina Grande que “bolinho” e “Trincão” apontavam possíveis alvos e se beneficiavam com os produtos roubados.
“Foi um trabalho de investigação baseado em fatos e em informações sigilosas obtidas tanto pela polícia civil, quanto pela militar”, disse o delegado.
O comandante do 10ºBPM, Major Sérgio Fonseca acrescentou que “estamos com o Serviço de Inteligência na Região. Não estamos parados. As prisões acontecem diante de provas”.
Além dos dois presos, que estão na cadeia pública de Areia, no Brejo, já foram capturados José Clóvis Dias da Rocha (“paulista”), Cícero Alan da Silva (Márcio), José Antônio de França Filho (“mancha”), Lindiano de Sousa Cândido (“lindo”) e Edigley Imperiano da Silva (“gordim de geni”).
(Por informações da PC Esperança/Núcleo de Homicídios e 10ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.