mj

mj

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES SÃO PROMOVIDOS NA PARAÍBA


O governador Ricardo Coutinho autorizou, nesta terça-feira (14/01), no Palácio da Redenção, a promoção de mais de 2.300 policiais e bombeiros militares às graduações subsequentes na carreira militar.
A solenidade contou com representantes de bombeiros e militares de toda a Paraíba, além de comandantes das polícias, representantes de associações e secretários de Estado.
As promoções serão efetivadas gradativamente, até o final de fevereiro, através de publicação no Diário Oficial do Estado e nos boletins internos das duas corporações.


DUAS ALBERGADAS SÃO BALEADAS QUANDO CHEGAVAM AO ALBERGUE DO MONTE SANTO

Duas albergadas foram baleadas por volta das 18h00 desta terça-feira (14/01) nas imediações da Casa Albergue do Monte Santo em Campina Grande.
De acordo com testemunhas, uma das mulheres, de 22 anos, foi atingida com dois tiros nas costas no momento em que descia do carro de familiares que de imediato se encarregaram de socorrê-la para o Hospital de Trauma.
Já a outra vítima, de 35, baleada com um disparo no tórax, foi socorrida pelo SAMU que também a encaminhou para o Trauma.
As duas mulheres, até as 20h20 desta terça-feira, estavam na ala vermelha do Hospital.

LADRÕES ROUBAM CARRO, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, UM ADOLESCENTE É APREENDIDO E VEÍCULO É RECUPERADO

 
Um adolescente foi apreendido após trocar tiros com policiais da  Rádio Patrulha do 2ºBPM no final da manhã desta terça-feira (14/01) na Alça Sudoeste (proximidades do Posto Milênio).
O infrator e dois adultos roubaram um Golf de cor prata, na Rua Yoyô Cavalcante, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, quando o proprietário chegava em casa com o carro.
A polícia foi acionada e uma guarnição da Rádio Patrulha localizou o veículo na Alça Sudoeste.

EM CAMPINA: LADRÕES ROUBAM MALOTE DE FUNCIONÁRIO DA BRASIL GÁS QUANDO ELE “ENTRAVA EM UM BANCO”

A polícia militar registrou mais um roubo conhecido como “chegadinha/entradinha de banco”.
O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (14/01) quando um funcionário de uma revendedora de gás de cozinha (Brasil Gás) chegava Agência do Banco do Brasil da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Liberdade em Campina Grande, para depositar dinheiro.
Quando desceu do carro da empresa a vítima foi abordada por um homem armado na entrada do estabelecimento que anunciou o assalto e tomou um malote onde estavam os envelopes contendo quantias não informadas.

COVARDIA: JOVEM FOI ASSASSINADO NO MUTIRÃO QUANDO DORMIA

(Daniel: assassinado quando dormia; Acusado está foragido)
“O agricultor Daniel Nascimento Freire, 19 anos, foi assassinado com um golpe de faca no coração quando dormia”.
A afirmação é do delegado Francisco de Assis Silva e se baseia nas informações de vizinhos e familiares da vítima.
Daniel foi morto na manhã ou madrugada  desta segunda-feira (13/01).
O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Angola, bairro Mutirão, em Campina Grande, onde ele morava com o principal acusado que está foragido.
Inicialmente se divulgou que a vítima residia no sítio Lucas, mas ultimamente Daniel estava na casa de “mofado”, como é conhecido o suspeito.

POLÍCIA CIVIL APREENDE 40 MIL CDS PIRATAS EM CAMPINA GRANDE. STUDIO CONFECCIONAVA 3.500 CDS POR DIA

 
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos comandados pelo delegado Danillo Orengo “estouraram uma produtora de Cds piratas” que funcionava na zona leste, em Campina Grande.
A ação da DRF aconteceu na manhã desta terça-feira (14/01).
A estrutura montada para confecção Cds foi encontrada no quarto da casa de um homem.
“A mídia” conseguia confeccionar 3.500 Cds por hora.


POLÍCIA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE

Mais um homicídio foi registrado em Campina Grande.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13/01), por volta das 21h00. 
A vítima é um jovem de 18 anos. 
Wallison Kelvis Araújo Oliveira, que morava na “Rua Projetada” no Bairro Jardim Borborema foi morto com vários tiros de revólver, mas o homicídio ocorreu em uma rua do bairro Jardim Continental. 
A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s).