domingo, 26 de janeiro de 2014

VIGILANTE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE CAMPINA GRANDE É BALEADO E TEM ARMA ROUBADA

O vigilante da empresa Alerta Segurança, Damião Cardoso de Melo, que no mês de abril vai completar 71 anos, foi baleado com um tiro na cabeça no seu local de trabalho por volta das 13h50 deste domingo (26/01).
Ele teve a arma roubada.
A tentativa de homicídio (latrocínio) aconteceu no Hospital Universitário, no bairro São José, em Campina Grande.
Uma guarnição da Polícia Militar (2º BPM) confirmou que a vítima estava no “posto de trabalho” (guarita), quando um assaltante lhe atacou segurando-lhe pelo pescoço.
“Seu Damião” reagiu e entrou em luta corporal.

CARRO ATROPELA E MATA AGRICULTOR EM “DUPLO ACIDENTE”. EM OUTRO CASO, CARRO CAPOTA E FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA ACABA MORRENDO


O agricultor João José da Silva, de 51 anos, que morava no sitio Fantasia, em Umbuzeiro, no agreste paraibano, foi atropelado e morto por um veículo conduzido por homem que saiu ferido.
“João estava tomando conta de um carro envolvido em um acidente, quando aconteceu o segundo acidente”, disse uma testemunha.
O caso aconteceu em uma rodovia no município de Natuba, também no agreste, por volta das 21h30.
Informações repassadas dão conta de que a vítima fatal estava próximo de um carro envolvido em outro acidente, quando surgiu o Renaut Clio com placas do Rio de Janeiro, em alta velocidade.
O condutor perdeu o controle da direção, atropelou o agricultor que morreu na hora, e capotou o carro.
O motorista do Renaut foi socorrido para um dos hospitais da região.


(Vectra envolvido em capotagem em Baraúna)

LADRÕES INVADEM CASAS NOS BAIRROS CUITÉS E JOSÉ PINHEIRO; NO MIRANTE CASA FOI ARROMBADA E LADRÕES “LEVARAM TUDO”

 
Na noite deste sábado (25/01) e madrugada do domingo (26), duas casas foram assaltadas e uma foi arrombada nos bairros Cuités, Mirante e José Pinheiro em Campina Grande.
Nos três casos, a polícia realizou diligências, mas não localizou os acusados.
O primeiro assalto aconteceu por volta das 21h30 do sábado, na Rua Luxemburgo no Bairro Cuités.
Cinco bandidos invadiram uma residência onde os proprietários se reuniam com amigos.
Os ladrões portavam revólveres e uma espingarda, segundo relatos.
A quadrilha abordou todas as pessoas do local e roubou carteiras com documentos, celulares, “600 reais” em dinheiro e “2.500 reais” em cheques.
O bando fugiu “com destino” ao bairro Jeremias.

TRAGÉDIA E COVARDIA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO POR ASSALTANTES, COM TIRO NAS COSTAS, EM LAGOA DE ROÇA; ELE CORREU AO PERCEBER OS BANDIDOS

Uma tragédia ocorreu na noite deste sábado (25/01), no sítio Riacho Amarelo, em São Sebastião de Lagoa de Roça, região metropolitana de Campina Grande, quando o adolescente Lindemberg Barbosa Nascimento, de 15 anos, foi assassinado por assaltantes, com um tiro nas costas.
O crime covarde aconteceu por volta das 19h50.
O irmão do garoto relatou ao soldado Moreira (10ºBPM), que dois bandidos, em uma motocicleta, chegaram à residência procurando pelo pai dele.
Lindemberg abriu a porta, percebeu que se tratava de um assalto e que  um dos ocupantes do veículo portava uma arma de fogo.