terça-feira, 8 de abril de 2014

TRABALHADOR COMPRA MOTO E ANTES DE CHEGAR EM CASA BANDIDOS ROUBAM VEÍCULO

 
Um homem foi assaltado por volta das 18h00 desta terça-feira (08/04), próximo à caixa d’água das Malvinas, em Campina Grande, e teve sua motoneta Jet de cor vermelha roubada por dois bandidos armados que estavam em outra moto.
A vítima tinha comprado a motoneta pouco tempo antes.
O homem mora no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.
Ele adquiriu o veículo por “4.790 reais” com um dinheiro de uma indenização.
*O Chassi do veículo lwymca 205 e 6015282.
Ano: 2013 modelo 2014. 


COMUNIDADE, MEDO E MOBILIZAÇÃO

(Campinote/Lagoa Seca)

O líder comunitário, José Gonçalves, representante da Associação Unidos pelo Progresso de Lagoa Seca - AUNIP,  está mobilizando moradores de Campinote, distrito de Lagoa Seca, para nesta quinta-feira (10/04) solicitar mais segurança para a comunidade diante dos últimos assaltos e ameaças.
Domingo (06) dois ladrões adolescentes acabaram apreendidos e por pouco não foram linchados.
(José Gonçalves)

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE

 
A Delegacia de Homicídios em Campina Grande cumpriu na tarde desta terça-feira (08/04) um mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Maxwell de Souza, 22 anos.
Ele é suspeito de participar do homicídio que vitimou Francisco Ferreira de Oliveira, de 41 anos, no bairro Santa Rosa, no dia 1º de janeiro de 2014.

Francisco foi morto a pedradas.
(Francisco:vítima)

QUATRO MIL CASAS EM CAMPINA: PREFEITO PRESIDE REUNIÃO VISANDO À CONSTRUÇÃO DAS MORADIAS

 
O prefeito Romero Rodrigues esteve reunido na manhã desta terça-feira (08/04) na sede da Construtora Rocha, no bairro do Alto Branco, para discutir os projetos de construção do maior conjunto habitacional do Nordeste no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, com 4.100 casas, a ser concretizado no empreendimento "Aluízio Campos".

A reunião contou com representantes do Banco do Brasil, da Construtora Rocha, de secretários municipais de Obras, Serviços Urbanos, Saúde, Educação e Urbema.

O Complexo Empresarial e Industrial Aluízio Afonso Campos será construído no Ligeiro, numa área de aproximadamente 890 hectares, desapropriados no ano passado pela prefeitura municipal, com acesso às BRs 104 e 230.

ACUSADO DE MATAR CABELEIREIRA É SOLTO E DELEGADOS CRITICAM MOROSIDADE DA JUSTIÇA PARAIBANA

(Delegados: Bruno Victor e Roberta Neiva)
Um dos acusados pela morte da cabeleireira Mailda Ferreira da Silva, de 40 anos, em fevereiro deste ano, foi solto no sábado (05/04), em João Pessoa.
Adriano de Sousa Silva, conhecido “Vida”, estava preso na Central de Polícia Civil da Capital paraibana, desde março.
Outras três pessoas continuam recolhidas no Presídio do Roger, aguardando julgamento.
A liberdade dele casou revolta entre os delegados, que acompanharam o caso.
As autoridades policiais criticaram a morosidade da Justiça paraibana.
“Estamos fazendo um trabalho literalmente de enxugar gelo. A gente prende e a Justiça solta”.
O delegado Bruno Victor, que presidiu o inquérito, foi diversas vezes pessoalmente no Fórum Criminal para pedir a prorrogação da prisão de Adriano de Sousa, mas sem sucesso.

PROFESSOR É ASSALTADO DENTRO DE SALA DE AULA POR DUPLA ARMADA

 
Um professor foi assaltado dentro de uma sala de aula na noite desta segunda-feira (07/04), na Escola Estadual Alice Carneiro, situada no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Os suspeitos do crime não foram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, o professor estava dando aula quando dois homens pularam o muro da escola e foram em direção à sala.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os assaltantes levaram alguns pertences do professor como, por exemplo, um cordão de ouro.
Após o assalto, a dupla pulou novamente o muro e fugiu.
O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), situado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
(portalcorreio)