sábado, 3 de maio de 2014

MOMENTO JUNINO 2014!!! VALEU!!! É SÓ O COMEÇO!!!

 
Foi espetacular a primeira edição do Momento Junino/2014!!!
Um cenário saudosista lembrou a “Estação Velha”, mas o novo sempre vem.
Vocês não fazem ideia da loucura e correria que é colocar este programa no ar.
E cá entre nós: O MOMENTO JUNINO ARREBENTA!!!
É uma responsabilidade ímpar.
Disse Abílio José, após o final do primeiro programa: “Estamos aqui para mostrar o que sabemos fazer. Sabemos mostrar nossa cultura, nossa música, nossa cidade, nosso estado e nossa dedicação. A gente se dedica, nossa equipe está de parabéns!!!”.
Bastos Farias, Gerente de Jornalismo e Coordenador do Momento Junino: “Estamos muito satisfeitos. A resposta do telespectador é muito positiva. O programa é feito com esse objetivo: satisfazer o telespectador e quando nós atingimos isto, é muito gratificante. Vai ser assim ao longo de mais nove programas”.
Parabéns para toda equipe!!!

MENINO DE QUATRO ANOS É FERIDO COM GOLPE DE FACA PEIXEIRA


O menino Daniel da Silva, 04 anos, esteve internado no Hospital de Regional de Queimadas, na Grande Campina, vítima de um golpe de faca acidental.
O pai, Severino do Ramo Pereira, 55, disse que comprou uma faca peixeira, “embrulhou”, entregou a criança, para levá-la em casa,  mas o menino sofreu uma queda, caiu por cima da sacola e acabou ferido.
A faca penetrou o abdome de Daniel.
Ele não corre risco de morte.

PORTA DE ÔNIBUS CAUSA TRAUMATISMO EM CABEÇA DE BEBÊ COM UM MÊS DE VIDA

 
Um bebê com apenas um mês de vida teve um afundamento de crânio, possivelmente provocado pela porta de um ônibus coletivo na última quarta-feira (30/04) em Campina Grande.
O acidente aconteceu no Terminal de Integração de Passageiros da cidade, quando a mãe descia com o bebê do ônibus nos braços e a porta do coletivo teria se fechado, atingindo a cabeça da criança.
A mãe do bebê, Nara Yasmim disse que estava descendo do ônibus quando o motorista do coletivo fechou a porta.
Segundo o relato da estudante à equipe de reportagem da TV Paraíba, ela foi a última pessoa a descer do ônibus e ainda gritou, mas o motorista abriu a porta e em seguida foi embora do local, sem oferecer ajuda.
O bebê foi levado para o Hospital da Criança e em seguida transferido para o Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico.
“Desci na integração, aí o motorista fechou a porta quando eu estava descendo, uma porta fechou na cabeça dele, que ele estava deitado no meu braço e a outra fechou no meu braço, do outro lado. Eu gritei, mas ele não desceu, só abriu a porta, quando eu desci, ele foi embora”, contou Nara Yasmim.
De acordo com o neurocirurgião Marcos Wagner, apesar de estar acordada a criança apresentava uma deformidade na região lateral do crânio.
“A criança chegou acordada e tudo, mas com uma deformidade na região lateral do crânio, fizemos uma pequena incisão, houve a correção da falha e algumas horas depois ela já foi para a enfermaria sem nenhuma sequela, tanto neurológica como estética”.
O motorista que conduzia o coletivo não teve o nome divulgado. A mãe do bebê informou apenas o nome da empresa que o motorista presta serviços e fez um apelo para que o caso não fique na impunidade.
"Eu peço justiça porque não pode ficar assim, aconteceu comigo e acontece com várias outras pessoas", disse a mãe da criança.
Outros usuários também disseram que casos de acidentes com passageiros provocados por motoristas de ônibus são comuns no Terminal de Integração de Campina Grande.
O diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) informou que irá pedir o arquivo de vídeos do ônibus para analisar o caso.
(G1pb)