domingo, 1 de junho de 2014

ASSASSINATO EM CAMPINA: JOVEM É MORTO COM QUATRO TIROS

          
Wagner Silva Firmino, de 23 anos, foi assassinado na noite deste sábado (31/05), com quatro tiros de revólver (dois na cabeça e dois nas costas).
O crime, cometido por dois homens, ocorreu por volta das 20h00 na Travessa Augusto Borborema, no Bairro Rosa Cruz em Campina Grande.
Os acusados, ainda desconhecidos, estavam em uma motocicleta.
A vítima estava sentada em frente a casa onde morava, quando foi alvejada pelos assassinos.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
Informações liguem: 197.

“FITA PASSADA”: LADRÕES ROUBAM 10 MIL REAIS DE COMERCIANTE

 
A comerciante Alba Lucia Henrique de Sousa foi assaltada por dois bandidos por volta das 23h20 deste sábado (31/05) em sua lanchonete, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.
Os ladrões levaram “10.000 reais”.
De acordo com a vítima, eles chegaram a pé quando o estabelecimento estava fechado, chamaram por ela e disseram que eram seus amigos vindos de Juazeirinho, no Cariri.
Quando Alba abriu a porta foi surpreendida, rendida e assaltada pelos homens armados com revólver.
A polícia realizou rondas, mas sem êxito. 

COLISÃO ENTRE TÁXI EM MOTO: COM IMPACTO JOVEM DE 19 ANOS TEVE MORTE CEREBRAL

 
Uma colisão envolvendo um táxi (Voyage) e uma motocicleta deixou um resultado trágico: um jovem com morte cerebral, segundo o Hospital de Trauma.
Ele está na ala vermelha do hospital.
Geison Cosme Brito, de 19 anos, morador do Belo Monte estava na garupa da moto conduzida por Marcos André Luna Pereira, de 50 anos, que sofreu ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 23h00 deste sábado (31/05) em um cruzamento da Avenida Brasília (José Pinheiro) com Raimundo Nonato (Catolé), em Campina Grande.
A colisão, segundo relatório policial, foi frontal, mas não especifica quem causou o acidente, pois os veículos não estavam na cena do acidente.
Geison participaria de uma vigília na Escola Normal Estadual.

MORRE, AOS 43 ANOS, APRESENTADOR MAURÍCIO TORRES, DA REDE RECORD DE TELEVISÃO

O apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres morreu neste sábado (31/05) em São Paulo. 
Internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês depois de passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo, Torres teve complicações médicas e morreu no início da noite.
O jornalista iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record
Torres chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. 
No mesmo ano, participou dos programas Terceiro Tempo e “D".
O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Mauricio Torres também ganhou destaque na apresentação da programação esportiva da casa, tanto da Record quando da Record News (Esporte Fantástico e Esporte Record News). 
Atualmente apresentava o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos.
(portalcorreio/r7)