quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CAGEPA EM CAMPINA GRANDE QUASE SUGERE QUE COMUNIDADE SE VIRE!!!



Moradores da comunidade Tambor (sítio Tambor/São José da Mata em Campina Grande) protestaram contra a CAGEPA pela sua covardia, mentira, falta de compromisso, falta de palavra, sacanagem, preconceito, irresponsabilidade, selvageria e falta de respeito.
Na manhã desta quarta-feira (14/01), em frente à Agência da CAGEPA em São José da Mata, aproximadamente 60 moradores do sítio Tambor tentaram sensibilizar alguém do órgão, mas foi em vão.
A comunidade, segundo eles, não consome água encanada há quatro meses, mesmo assim a fatura chega normalmente.
A CONTA DA ÁGUA CHEGA RELIGIOSAMENTE!!!

A água que os moradores estão utilizando é de poço e de péssima qualidade.
Eles alegam que a água da caixa que abastece o distrito de São José da Mata é para fornecer também a comunidade do Tambor, mas isso não acontece.
Todos se sentem prejudicados.
Como forma de mostrar que existe água para todos, eles abriram um torneira, no próprio prédio da CAGEPA, de onde a água jorrou.


NOTA DA CAGEPA
O sistema de abastecimento de toda a área rural de São José da Mata é precário.
Na época em que foi feito, não foram seguidos critérios técnicos e por esse motivo ocorrem falhas no abastecimento, que atualmente é feito através de manobra de registro.
Existe um projeto na CAGEPA para ampliar o sistema de abastecimento, mas ainda sem data prevista para ser colocado em prática.
Ou seja; pela nota da CAGEPA, os moradores do Tambor que se virem.

Um comentário:

  1. Muito boa matéria !! porem infelizmente a inguinação dos moradores não serve de nada essa não é a primeira vez que os moradores reclamam, desde que me endento de gente aqui é assim é nada é feito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.