segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE VAI TRABALHAR AO LADO DO PREFEITO

 
O vereador de Montadas, no Agreste, Ramalho Antônio de Souza (DEM) deve ser um dos políticos que mais presidiram uma câmara municipal na Paraíba.
Entra para o seu oitavo mandato.
Ele assumiu mais uma vez o cargo na última sexta-feira (02/01) para o biênio 2015/2016.
De acordo com o novo presidente agora é algo novo.
Ramalho foi aliado por vários anos do grupo político liderado pelo ex-prefeito José de Arimateia Souza, mas desde o início de 2013 faz parte do grupo politico liderado pelo prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB).
“As coisas se renovam. Eu tive oportunidade de ser presidente em outros mandatos. A gente nota hoje a democracia, a gente nota um ambiente onde podemos trabalhar. Somos um grupo de vereadores pensando cada vez mais em desenvolver o município e sem nenhuma pressão. Esse mandato de agora é algo novo para mim. É um desafio”, disse o vereador ao renatodiniz.com



Ramalho também falou sobre o seu impedimento de disputar a reeleição m 2016.
“Eu fui eleito em 2012 num grupo político de oposição ao prefeito atual. Em 2013 fui convidado a participar da gestão de Jairo Herculano. A partir daí sofri muitas pressões e perseguições. As pessoas que achavam que eram donas de Montadas começaram a me perseguir com denúncias vazias e injustas. Para fui me defendendo. Fui apresentando meu papel de vereador nesta casa e graças a DEUS tive muito êxito. Foi difícil no início, mas hoje estou aqui tranquilo. Estou pronto para trabalhar pelo povo de Montadas. E veja como são as coisas: aqueles que tanto me perseguiram e me processaram estão impedidos de exercer seus direitos políticos. Foi uma decisão da Justiça Federal”, enfatizou o presidente.
Ramalho também enfocou que o prefeito Jairo Herculano sempre foi aberto ao diálogo.
“Na questão da presidência da câmara ele deixou o grupo de cinco vereadores o que o apoiam completamente à vontade. Não houve pressão de ninguém. Houve diálogo. Estamos à vontade para trabalhar”.
O presidente enfatizou ainda que o povo de Montadas respira liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.