sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

POLÍCIA DESCOBRIU QUE ALBERGADO NÃO FOI VÍTIMA DE EMBOSCADA; ACUSADO JÁ TINHA TENTADO MATAR AS VÍTIMAS HORAS ANTES

(Delegada Tatiana Matos Barros)

A equipe da delegada Tatiana Barros da Homicídios em Campina Grande colocou um fim na versão de que um albergado teria sido vítima de tentativa de morte e que para não morrer tomou a arma dos acusados e os matou.
Michel Bruno de Oliveira, de 26 anos, encontra-se preso na Central de Polícia.
Ele é acusado de assassinar, na companhia de outro homem, o adolescente Jaílton Gomes de Carvalho, de 16, e o jovem Lucas Silva Lucena, de 18.
Os dois ainda foram socorridos para o Hospital de Trauma.
O duplo homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (08/01) em um Beco da Rua Osvaldo Cruz no Bairro Centenário, em Campina Grande.
Michel Bruno disse que matou os dois para não morrer, pois foi vítima de uma emboscada.

Ele informou que tomou o revólver de um deles e atirou.
A versão dele foi contestada pela polícia civil, baseada em testemunhas.
O albergado teria sim, na companhia do outro homem, perseguido as vítimas que entraram no Beco.
Como um portão estava quase que totalmente fechado não houve como Jaílton e Lucas escapar, embora um deles tenha passado baleado pelo portão com dificuldades.
Ainda, segundo a polícia, o ferimento no braço de Michel Bruno foi causado pelo companheiro que o atingiu com um disparo de forma acidental.
Uma moto, usada pelos acusados foi apreendida.

O veículo tinha manchas se sangue e apresentava algumas avarias quando o albergado tentou se evadir.
SOBRE O CASO A DELEGADA TATIANA MATOS BARROS FALOU COM o renatodiniz.com
“Testemunhas afirmaram que por volta do meio-dia o Michel Bruno e outro amigo teriam tentado matar Jaílton e Lucas na Rua Argentina, no Centenário. A tentativa não deu certo. Por volta das 16h00 eles encontraram as vítimas no Beco e foram logo atirando. As vítimas correram, mas o portão estava quase que totalmente fechado. Um deles conseguiu passar, mas o outro não conseguiu e foi atingido com tiros nas costas. Como Michel estava na frente do seu companheiro sofreu um tiro acidental no braço, já que este companheiro também estava armado. Mesmo ferido Michel recarregou uma arma, subiu na moto, circulou o Beco e desferiu outros tiros na vítima que conseguiu passar pelo portão. Em seguida tentou se evadir no veículo, mas por causa da dor acabou caindo. Quanto a pessoa que estava com Michel, ao perceber que tinha ferido o amigo, correu por um matagal e desapareceu. Nós já o identificamos”.
OBS: Relato da delegada ao renatodiniz.com na tarde desta sexta-feira (09), às 14h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.