segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PREFEITO DE MONTADAS GARANTE OBRAS E CONTRATAÇÃO DE CONCURSADOS

(Jairo Herculano discursa na posse de Ramalho Antônio)

O prefeito de Montadas, no Agreste, Jairo Herculano de Melo (PSB) prestigiou na última sexta-feira (02/01) a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município.
Na oportunidade ele falou com renatodiniz.com
PERSPECTIVAS PARA 2015
“São as melhores possíveis. Fizemos o governador, o deputado federal, o deputado estadual e neste momento estou bastante otimista com mais investimentos para Montadas. Infelizmente essa seca tem nos trazido prejuízos, mas se não chover posso garantir que não deixarei o povo de Montadas passar por tamanhas dificuldades. Espero ainda ter clareza e determinação para  conduzir estas dificuldades. Quero dizer ainda que meu objetivo é continuar procurando benefícios para o município. Disso não abro mão.”
CONTRATAÇÃO DE CONCURSADOS
“Inicialmente eu quero agradecer aos funcionários que têm contratos temporários com a prefeitura. Tenho que cumprir a lei. Fui denunciado por permanecer com esses funcionários por dois anos, mas infelizmente não posso continuar com eles. Por mim eu continuaria, foram e são de grande serventia ao município. Estou de coração partido. Por outro lado foi realizado o concurso e tenho que chamar os concursados. A partir deste dia 05 de janeiro essas pessoas começarão a ser chamadas. As áreas mais necessárias terão prioridade (gari, motorista e vigia). Depois serão chamados os da Saúde, Educação e assim por diante.”
APELO AOS CONTRATADOS QUE VÃO SER DISPENSADOS
“E quero dizer aos contratados, que serão dispensados, que não fiquem com raiva de mim. Eu peço que compreendam, eu peço de coração. Eu estou cumprindo a lei. Eu fiquei com esses contratados até hoje, pois vi a necessidade dessas pessoas na prefeitura. Tenho que chamar os concursados. Se eu não cumprir a lei, serei penalizado.”



OBRAS NO MUNICÍPIO/
CALÇAMENTO DE MANGUAPE
“Eu começo pelo calçamento de Manguape. Sempre foi um anseio daquela comunidade. Os moradores, por décadas, sonharam com este calçamento. Políticos prometeram e não cumpriram. Eu fiz diferente: não prometi e cumpri. Após a minha posse eu cheguei para o deputado estadual Adriano Galdino e disse: ‘Adriano eu quero um calçamento’; ele perguntou para quantas ruas eram. Eu respondi que era para Manguape. Ele então disse: ‘Mande medir e vamos até o governador fazer essa solicitação’. E o resultado foi a contemplação. O calçamento está lá pronto. Uma obra importante. Eu me sinto com o dever cumprido, mas não vou parar por ai.”
POSTO DE SAÚDE DE MANGUAPE
“O Posto de Saúde de Manguape está sendo reformado e ampliado. Durante uns dez anos ficou fechado. Agora estamos colocando a disposição daquela comunidade um serviço essencial para aquela região de Montadas.”
OBRAS NA CIDADE
“Tem a construção de uma quadra de esportes coberta, quatro salas de aula (investimento do governo do estado). Reforma da Escola Municipal (EMEFEAS), pintura e reforma nas escolas da zona rural. É esse trabalho que eu e minha equipe estamos procurando fazer com seriedade, transparência, honestidade e em busca de mais. Eu não nasci em Montadas, mas sou filho de coração. Fui acolhido pelo povo dessa cidade que tanto amo. Vou fazer muito mais pelo progresso dessa cidade.”
O VICE DE JAIRO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
“Essa questão fica para o povo escolher. Minha opção é que o povo decida sobre esta questão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.