segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ACUSADOS DE SEQUESTRO SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS



O aplicativo de celular WhatsApp ajudou os policiais civis em Campina Grande, a prender três jovens que faziam um empresário e a mulher dele reféns dentro de uma casa no bairro Novo Cruzeiro.
O caso ocorreu nesse domingo (08/02).
Ao Portal Correio, o delegado Luciano Soares, titular da Seccional de Campina Grande, revelou que os policiais receberam uma mensagem informando que um casal teve a casa invadida e estava refém de bandidos.
O comunicado foi feito por uma vizinha.
“Nossos investigadores receberam o comunicado pelo WhatsApp e um grupo de investigadores da Polícia Civil foi até o local. Um cerco ao imóvel foi feito e os policiais conseguiram prender três jovens em flagrante, quando saiam com o empresário. Um iniciado um diálogo e os assaltantes se entregaram. Um dos presos é filho de um policial militar aposentado”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Soares, um dos sequestrados fugiu levando a esposa do homem, mas a vítima foi liberada na BR-104, nas imediações da cidade de Queimadas.

“O sequestrador fugiu com o carro a vítima, um Cross Fox. Já identificamos mais três que participaram do crime”.
Um revólver calibre 38, um carro locado e um simulacro de uma metralhadora (arma de brinquedo) foram apreendidos com o trio. 
O delegado informou que os presos vão responder por roubo qualificado, cárcere privado, associação criminosa e porte de arma de fogo.
(Por Hyldo Pereira/portalcorreio)
OBS: no final da manhã um quarto acusado foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.