segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PC PRENDE ACUSADO DE MATAR EX-PRESIDIÁRIO

 
(Dido: acusado)
O Núcleo de Homicídios da Seccional de Esperança, no Agreste, prendeu na noite de sábado (14/02) um dos criminosos mais conhecidos da região do Brejo, Luís Carlos Martins de Oliveira, o “dido ou baixinho de Remígio”.
“Dido” foi preso em um hospital de Campina Grande.
Os agentes receberam a informação de onde ele estaria, foram até local, identificaram o criminoso e o prenderam em flagrante por uso de documento falso.
Existe também um mandado de prisão expedido pela vara criminal de João Pessoa, com uma condenação que chega a quase 30 anos de prisão.
A polícia também investiga a relação de “dido” com tráfico de drogas na cidade de Remigio e região, bem como o envolvimento dele em diversos homicídios.
Em interrogatório ele confessou ter matado a tiros, no dia 25 de dezembro de 2014, em Lagoa do Mato/Remígio, Antônio dos Santos Freire, o “totinha”, de 29 anos.
Segundo o acusado a motivação do crime estaria ligado ao um desentendimento que os dois tiveram havia de sete anos.
(PC Esperança)
O CRIME
(Totinha: vítima)
O crime aconteceu por volta das 15h30.
De acordo com a PM, "totinha" foi atingido por vários disparos de revólver calibre 38 quando tentava sair em um automóvel.
O rapaz tinha vários inimigos na cidade de Remígio, principalmente moradores da “Vila da Cadeia” que já tinham denunciado ao Ministério Público que estariam recebendo ameaças por parte da vítima.
Totinha já havia sido preso várias vezes por porte ilegal de armas e estava em liberdade havia 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.