terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POLÍCIA APREENDE QUASE 60 ARMAS E PRENDE ACUSADOS EM CRIMES

VEJA O VÍDEO 
Policiais civis e militares da Paraíba, em cumprimento a Mandados Judiciais, prenderam no inicio da manhã desta terça-feira (10/02) nas cidades de São José dos Ramos e Itabaiana, no agreste do estado, cinco pessoas acusadas de diversos crimes.
Um agricultor também foi detido, mas para averiguações.

Foram presos: Valdir Pedro da Silva, Leonardo Avelino de Oliveira, Rodrigo Félix dos Santos, José Luiz Joaquim dos Santos e Edmílson Cirino da Silva Júnior.
As acusações são de tráfico de droga, roubo, porte ilegal de arma e homicídio.
Um arsenal com 59 armas entre espingardas de soca, calibre 12, revólveres e munições, foi encontrado na casa de um dos acusados.
Até dois pares de algemas estavam entre as armas.
Os presos negam qualquer envolvimento com os crimes.

O delegado Hugo Hélder da Seccional de Itabaiana, disse que “as investigações têm base em fatos e evidências. Cabe aos acusados defenderem-se na justiça. Muitas armas podem ter sido usadas em delitos graves na região”.

Aproximadamente 60 policiais participaram da operação que foi coordenada pela Superintendência em Campina Grande e 8ºBPM sediado em Itabaiana.
“Trabalhamos no silêncio e o resultado foi exitoso. Retiramos muitas armas de circulação e predemos pessoas que podem esclarecer muitos delitos”, enfatizou o delegado Luciano Soares, superintendente regional da 2ªSRPC. 
O aspirante Eslley dos Santos, do 8ºBPM, falou que não foi necessário um só disparo para efetuar as prisões.

Um comentário:

  1. Porque um dos marginais ficou com a provável carranca voltada para a parede? Näo parece ser de menor. A sociedade tem o direito de ver a cara desses delinquentes.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.