quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

STTP E POLÍCIA MILITAR DEFINEM SEGURANÇA PARA JOGO CAMPINENSE X TREZE

 
Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e do Comando do 2º BPM estabeleceram parcerias para aperfeiçoar os mecanismos de segurança dos usuários do transporte coletivo.
Em atendimento a uma sugestão do Ministério Público, o encontro foi realizado na tarde desta quinta-feira (26/02) na sede do Batalhão, tendo como pauta o reforço na segurança do Terminal de Integração de Passageiros, além de pontos estratégicos de rotas de ônibus, durante a realização do jogo Campinense x Treze, programado para o próximo domingo no estádio “O Amigão”.
Participaram da reunião o superintendente da STTP, José Marques Filho, acompanhado da gerente de Transportes do órgão (Araci Brasil), e do gerente de Trânsito (Patrício Ramon Barros), além do comandante do 2º BPM, major Gilberto Felipe da Silva.
De acordo com o superintendente José Marques Filho, foram apresentadas, pela STTP, sugestões com propostas e a definição de estratégias de combate às tentativas de vandalismo, normalmente registradas tanto no Terminal de Integração quanto na frota de transporte coletivo.
O major Gilberto fez a apresentação da sua estratégia policial, pontuando medidas mais enérgicas para o Terminal de Integração, com a Polícia Militar trabalhando com ações preventivas e de combate à criminalidade.
Outra medida, anunciada pelo comando militar, está na disponibilidade do efetivo policial também no entorno do Terminal de Integração e Parque do Açude Novo, evitando o encontro de "gangues" de vândalos naquelas áreas.
(Fonte paraibaonline e Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.