sábado, 28 de fevereiro de 2015

VEJA O VÍDEO: PASSAGEM DE “DR. RAY” POR CAMPINA GRANDE PROVOCA CONFUSÃO EM BAR

O médico Roberto Miguel Rey Júnior, 53 anos, conhecido como “Robert Rey, Dr. Rey ou Dr. Hollywood” se meteu numa confusão no final da noite desta sexta-feira (27/02) em um bar na Severino Cruz em Campina Grande.
O mundialmente famoso cirurgião plástico, que mora nos Estados Unidos, mas nascido no Brasil, porém desde criança adotado por uma família americana, esteve em Campina para uma palestra.
(A mão "boba")
Após mais uma noite de gala, falando de estética, cirurgia, beleza, etc., etc. e etc., o médico, acompanhado de amigos, assessores, além dos promotores de sua estadia na cidade, se dirigiu ao estabelecimento.
No local ele provocou alvoroço, frisson e até delírios.
Muita gente (homens e mulheres) aproveitou para “guardar uma lembrancinha” da passagem dele pela Rainha da Borborema.
Ele posou para muitas fotos, de repente...
VEJA O VÍDEO
                                          
De repente ninguém sabe o que aconteceu, mas a confusão se instalou.
O cirurgião plástico das celebridades mundiais, entre “beijinhos e pegadas”, acabou “dentro” de uma saia ou calça justas.
VEJA O VÍDEO


“Ele cumprimentou todo mundo, foi simpático, tirou foto com todo mundo, deu beijinho nas mulheres, mas parece que alguém teria tocado nas partes íntimas dele, e aí a confusão começou. Ninguém sabe ao certo como foi que tudo começou”, disse um frequentador ao renatodiniz.com.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.