quarta-feira, 11 de março de 2015

ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE: RADIALISTA REGISTRA O CASO; EM CAMPINA ESTUDANTES PROTESTAM POR CAUSA DE ATROPELAMENTO

Foto: Ubiratan Cirne
O radialista Ubitaran Cirne registrou no final da tarde desta quarta-feira (11/03), por volta das 18h50 um acidente da BR230 (sentido Sertão do estado) que por pouco não resultou numa tragédia.
Ele comentou em sua página no facebook, que ao se dirigir à Pocinhos, onde reside, flagrou um uma colisão envolvendo uma Van e um cavalo.
“Sensação terrível você presenciar um acidente e quase ser vítima também. Escapar por um triz. Ainda em estado de choque”, relatou Ubiratan.
O acidente aconteceu na ladeira do Bosque entre o “KM21” e São José da Mata/Campina Grande.
Ele fotografou um cavalo no meio da pista, atropelado por uma Van, com placas de Soledade, que depois atingiu um motoqueiro. 
Resultado: motoqueiro ferido, mas sem risco de morte, animal ferido, veículo com a frente amassada e susto entre os passageiros.
“O dono desse animal deveria ser responsabilizado”, desabafou.
Já em Campina Grande, durante quase duas horas, os alunos de uma faculdade particular interditaram a Avenida Almeida Barreto, próximo ao Hiper/Açude Velho em protesto contra os acidentes.
Na terça-feira três estudantes foram atropeladas, se bem que o local é bem sinalizado, segundo a STTP.
Aliás, escolas particulares e faculdades particulares em Campina Grande recebem um tratamento todo especial da STTP.
Isso vem de longe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.