domingo, 8 de março de 2015

DOIS CORPOS COM PESCOÇOS CORTADOS E MÃOS AMARRADAS

Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã deste sábado (07/03) por moradores do município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e os pescoços cortados, e um dos corpos pode ser de um adolescente.
A PM explica que as vítimas apresentavam sinais que apontam para uma possível execução.
Segundo a PM, os corpos foram encontrados em um sítio na zona rural do município, por moradores que utilizavam a estrada para ir até a feira da cidade.
Devido à distância do local, a polícia acredita que o crime não tenha testemunhas.
O aspirante Eslley Silva relatou que ao lado dos corpos a perícia encontrou diversos projéteis, porém não identificou se algum tiro foi disparado contra as vítimas.
“Tinha muito sangue e por isso não foi identificado. Não temos suspeitas ainda, mas normalmente essas mortes violentas têm associação com o tráfico de drogas”, disse Eslley.
Ele ainda informou que denúncias apontaram para possíveis suspeitos, no entanto a polícia ainda não teve confirmação da relação destas pessoas com o duplo homicídio.
“Houve a denúncia de dois homens armados, mas ainda não sabemos se tem ligação ou não com o crime. Estamos todos de sobreaviso e atentos, realizando diligências, para tentar elucidar esse crime”.
(g1pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.