quarta-feira, 11 de março de 2015

GINÁSIO POLIESPORTIVO RADIALISTA JOSELITO LUCENA: UMA HOMENAGEM JUSTA!!!

O Bairro Presidente Médici, em Campina Grande, ganhou nesta quarta-feira (11/03) o Ginásio Poliesportivo Radialista Joselito Lucena.
A inauguração aconteceu por volta das 11h00 e foi prestigiada por familiares do homenageado, moradores do bairro, vereadores, secretários, além do prefeito Romero Rodrigues.

“É uma homenagem justa para um comunicador que fez história com suas narrações impecáveis”, disse Teles Albuquerque, Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, da prefeitura de Campina Grande.

O vereador Nelson Gomes também enalteceu o trabalho de “Zelito” para o engrandecimento do futebol paraibano e em especial para o futebol da cidade.
O narrador e apresentador Rostand Lucena, filho do homenageado, fez um relato da trajetória do pai citando as dificuldades de se transmitir jogos de futebol em décadas atrás e o prazer que Joselito sentia em seu trabalho.
O ginásio foi construído pela prefeitura municipal em parceria com o Governo Federal.

O prefeito Romero Rodrigues deixou claro sua admiração por Joselito Lucena e a satisfação de poder homenagear um dos maiores narradores esportivos do Brasil, que agora tem seu nome em espaço para a prática do esporte na cidade.

Joselito Pereira de Lucena morreu aos 75 anos de causas naturais no dia 04 de fevereiro de 2011.
Ele tinha mais de 50 anos de carreira como narrador esportivo.
"Zelito" era natural de Jacobina/BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.