segunda-feira, 16 de março de 2015

JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO DURANTE FESTA EM CAMPINA GRANDE

Às 20h30 deste domingo (15/03) uma confusão na SAB do Monte Santo, em Campina Grande, acabou com um jovem assassinado a tiros.
Markison Deyson Alves da Silva, que tinha 22 anos  e morava no Pedregal, ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.
Estava sendo realizada uma festa no local com Louro Santos, para comemorar a vitória de “um boi do carnaval”.
“A confusão foi fora do prédio. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. De repente a gente, que estava dentro do prédio ficou sabendo que alguém tinha sido baleado”, relatou o presidente da SAB, Geovani Souza.
O rapaz ainda foi socorrido para o Trauma, mas não resistiu.
O agente da polícia civil Frank Barbosa disse nesta manhã de segunda-feira (16) que, um dos familiares do rapaz informou que provavelmente o alvo seria outra pessoa.
Markinson era comerciário e filho de Marcos José da Silva Filho.
Qualquer informação sobre o acusado ligar para o 197.

Um comentário:

  1. Renato diniz a festa não foi uma comemoracao de um boi como vc disse ai na reportagem e Sim uma festa do balanca monte Santo pois era cobrado dez reais Eu tava lá mas infelizmente não vi o ocorrido pois sair dez segundo antes mas não foi uma comemoracao do boi pois Vai ser domingo obrigado pela atenção sei que é sério e não quer dar reportagem errada aos seus eleitores

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.