Menu

domingo, 15 de março de 2015

VEJA O VÍDEO: PROTESTO CONTRA O GOVERNO REÚNE QUASE 2.000 PESSOAS EM CAMPINA GRANDE; ORGANIZADORES DIZEM QUE 5.000 PESSOAS PARTICIPARAM DO EVENTO


VEJA O VÍDEO
video

Crianças, jovens, adultos, idosos, brancos (em sua maioria) de dentes com aparelhos, perfumados com cabelos impecáveis (fora os carecas), simpáticos, nutridos e elegantes.
Gente bonita e pacífica.
Na visão de Renato Diniz eram estas as características da grande maioria das pessoas que se concentrou em frente ao Colégio Imaculada Conceição, no Centro de Campina Grande, e seguiu até o Monumento dos Tropeiros no Açude Velho, em protesto contra o governo federal.
Sem nenhum incidente, tudo aconteceu entre 15h00 e 17h00 deste domingo (15/03).
As polícias militar e civil deram total cobertura.
O renatodiniz.com acredita que o “FORA DILMA”, em Campina Grande, mobilizou entre 1.500 e 2.000 pessoas.
Os organizadores, QUE DEIXARAM CLARO QUE NÃO TEM NENHUM VIÉS POLÍTICO-PARTIDÁRIO A MOBILIZAÇÃO, acreditam que aproximadamente 5.000 pessoas foram às ruas para mostrar sua revolta contra as medidas antipopulares do governo e a corrupção.
Com faixas, cartazes, camisas verdes, azuis, brancas e amarelas ou com as “caras pitadas” (de verde e azul ou verde e amarelo), estes campinenses acreditam que deram o recado ao governo petista.
Uma coisa é certa: vivemos num país democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário