Menu

quinta-feira, 14 de maio de 2015

EX-VICE-PREFEITO DE ALCANTIL É ASSASSINADO; ELE ERA PAI DO ATUAL PREFEITO. POLÍCIA ACREDITA EM LATROCÍNIO

(NOVA ATUALIZAÇÃO às 12h48 do dia 15)
O ex-vice-prefeito de Alcantil, no Cariri paraibano, Ademar Antônio de Farias, de 66 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (14/05) na localidade “Neves”, na Lagoa de Jucá, também em Alcantil.
Por volta das 17h00 populares passavam no local e se depararam com um homem morto dentro de um Fiat Strada ano 2014 (placas OYN 9322 de cor prata).
Eles ligaram para o Posto Fiscal comunicando o caso e os funcionários comunicaram a polícia.
“Seu Ademar” era pai do atual prefeito José Ademar de Farias e foi vice-prefeito na gestão de Carlos Dunga Júnior, por duas vezes.
A polícia informou que ladrões assaltaram uma fazenda e roubaram armas,  a moto de um vaqueiro que depois foi abandonada, além de uma quantia de "8.000,00 reais".
(Ademar: vice-prefeito por duas vezes)

Na fuga, para a BR 104,  encontraram Ademar que trafegava no mesmo sentido da rodovia e tentaram roubar o carro, mas houve reação, acredita a polícia, pois uma arma (revólver) foi encontrada próximo aos pés da vítima.
Nada foi levado.
O ex-vice-prefeito foi morto com cinco tiros de revólver.
(Dunga Jr. e Ademar)

Informações obtidas pela PC são de que o crime de latrocínio foi cometido por quatro bandidos que fugiram para o estado de Pernambuco em um Fiat Uno de cor branca.
O delegado Ramirez São Pedro, do Núcleo de Homicídios de Queimadas conduz as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário