terça-feira, 12 de maio de 2015

MACABRO: APENADO MATA OUTRO DENTRO DO SERROTÃO EM CAMPINA; HENRIQUE DO MUTIRÃO FOI DEGOLADO, TEVE UM BRAÇO E ORELHAS DECEPADAS

(Henrique: degolado)
Vingança!
Foi esse o motivo que levou o apenado Joeverson dos Santos a matar o “companheiro” de cela Henrique Bezerra Leão.
O crime aconteceu na Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande, por volta das 08h00 desta terça-feira (12/05).
“Henrique do Mutirão” foi assassinado dentro do Pavilhão “6” com vários golpes de faca peixeira pelo corpo e em seguida o acusado degolou a vítima, decepou um dos braços, além das orelhas.
(Joeverson: acusado)

Joeverson deixou o interior do pavilhão segurando a cabeça do morto e, a erguendo como troféu, disse que tinha cometido o crime para vingar a morte do irmão em 2007.
Henrique teria sido o autor.
Um vídeo feito com um celular, pelos próprios presos, já circula nas redes sociais e mostra o acusado, além de outros apenados com a cabeça de Henrique.
Eles "brincam com a cabeça".

Um deles coloca uma faca na boca do morto e depois corta as orelhas.
“Henrique do Mutirão” estava preso desde 2012.
Ele era acusado de vários homicídios, inclusive da morte do sargento Jéferson, ocorrida em novembro daquele ano, no entanto um Laudo Pericial, concluiu que a bala que matou o PM foi da própria polícia militar durante uma operação no Bairro Mutirão cujo objetivo era prender Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.