domingo, 3 de maio de 2015

“MÁRIO DE SOUZA ARAÚJO”. CRÔNICA DO FILHO MARCONE PEREIRA DE ARAÚJO

Meu pai, MÁRIO DE SOUZA ARAÚJO, você se foi hoje!
Mas ficou em nossos corações, eternamente.
Ficou a saudade e, principalmente, seu belo exemplo.
De honradez, de humildade, de simplicidade, de autenticidade.
De fortaleza interior, de pensamento do bem, de grandiosidade de gestos e atitudes. Sobretudo para aqueles mais simples, mais necessitados de uma palavra amiga.
Sabe, pai, lembro de ti como gente decente, brilhante, servindo a todas as pessoas com absoluto desprendimento. Porque não tinha vaidade, tinha coração.
Não tinha ganância, a sua trajetória de vida era a trajetória da paz, da esperança e do amor.
O senhor era um gigante, pai!
O senhor é GIGANTE, meu pai!
Não! Eu sei que não morreu! O senhor apenas partiu para outro plano, na certeza de aqui deixa um exemplo de vida digna, de coragem, de altivez.
Tive contigo ontem, dormimos juntos da sexta para o sábado! Não nos despedimos, pai. Apenas pegamos as nossas mãos e as unimos, para sempre...
O senhor é, definitivamente, o meu herói, para o resto de minha vida!
(MARCONE PEREIRA DE ARAÚJO)

"A história imortalizará Mário Araújo. Ele é parte de uma geração de políticos comprometidos com a população de Campina Grande. Desprovido da acumulação de riquezas materiais, construiu um patrimônio de práticas políticas que ainda será um grande espelho para estas e futuras gerações. Descanse em PAZ amigo, MÁRIO DE SOUZA ARAÚJO. Minhas condolências à família Araújo". (Antônio Pereira, ex-vereador).
“Meu sentimento a família do ex-presidente da câmara, Mário de Souza Araújo. Homem dino e honrado.
Campina perde um filho ilustre. Que DEUS Pai o receba em Sua glória e conforte os seus familiares”. (Antônio Pimentel Filho, presidente da câmara de vereadores de Campina Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.