sábado, 30 de maio de 2015

PRESO PELA POLÍCIA MILITAR INTEGRANTE DE QUADRILHA RESPONSÁVEL POR EXPLOSÕES A BANCOS NO NORDESTE

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (29/05), após mais de 24 horas de buscas realizadas em uma área de mata, na cidade de Araçagi, no Agreste da Paraíba, Gilclébio Dantas da Rocha, de 32 anos, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por explosões a bancos nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
Gilclébio é do Rio Grande do Norte.
Com ele, os policiais do 4º Batalhão apreenderam uma pistola calibre “9 milímetros”, que é de uso restrito às forças armadas.
O suspeito faz parte de um bando que abandonou, na última quinta-feira (28), na zona rural de Araçagi, uma caminhonete de luxo roubada no Rio Grande do Norte, onde foram encontradas dentro do veículo 6 bananas de dinamite, uma espingarda calibre “12”, coletes balísticos, capuzes e mais de 100 munições.


A quadrilha da qual faz parte Gilclébio Dantas teria explodido três agências bancárias de cidades diferentes do Rio Grande do Norte, somente esta semana.
O suspeito é considerado um dos maiores assaltantes do rstado do Rio Grande do Norte, é ex-presidiário e já fugiu diversas vezes do sistema penitenciário.
Contra ele, pesam acusações por assaltos, homicídios, porte ilegal de arma e outros crimes.
O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira.
(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.