Menu

terça-feira, 30 de junho de 2015

PC PRENDE ACUSADOS DE ESTUPRAR MULHERES E MATAR UMA DELAS; VÍTIMAS FORAM SEQUESTRADAS NA PARAÍBA E LEVADAS PARA PERNAMBUCO

Os dois homens acusados de sequestrar duas mulheres em João Pessoa e estuprá-las num canavial em Goiania/PE foram presos e apresentados na tarde desta terça-feira (30/06) durante coletiva na capital do estado.
Uma das mulheres, de 42 anos, foi assassinada.
A outra, de 31, sobreviveu.
Leonardo José foi preso no sábado (27) na capital e Ivar Pedro da Silva, foi capturado nesta terça-feira em Igarassu, no grande Recife.
As prisões foram realizadas por policiais civis paraibanos.
As mulheres foram sequestradas no dia 20, no Bairro “dos Bancários”, estupradas e encontradas em um canavial no dia seguinte.
O filho de uma delas, de nove meses, que também estava no carro, foi encontrado num matagal próximo a elas.
O delegado Marcos Paulo Villela disse que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente.
Um dos presos, Ivar Pedro da Silva, tentou “se matar” cortando os pulsos, mas as lesões não foram graves.
“Ele esfregou os pulsos na quina de cimento da cela”.
O delegado Cláudio Lima, secretário de estado de segurança defesa social afirmou que ele tem passagens pela polícia por vários crimes (porte ilegal de arma, roubo e tentativa de homicídio).
(renatodiniz.com)
O CASO
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, as duas mulheres e o bebê de uma delas foram sequestradas por dois homens.
As vítimas foram abordadas e conduzidas no carro de uma delas, um Fiat Siena, até um canavial da cidade de Goiana, na Zona da Mata do estado de Pernambuco, a 62 km de Recife, na divisa com a Paraíba.
“Os dois estavam em uma motocicleta. Um deles foi no carro e outro na moto. Quando chegaram no canavial em Goiana cometeram o crime”, falou Walter Brandão.
Segundo oficiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Goiana e do 2º Batalhão da PM de Nazaré da Mata, que atuam na região, as mulheres foram conduzidas a um canavial às margens da rodovia BR-101, próximo à fábrica da Jeep, onde foram e estupradas. Após o abuso sexual, os bandidos amarraram as mulheres e passaram com o carro por cima das duas, causando a morte de uma delas.
(portalcorreio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário