quinta-feira, 4 de junho de 2015

PLANO DE SEGURANÇA DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO VAI TER ATÉ HELICÓPTERO, GARANTE SECRETÁRIO; FESTA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

O plano de segurança para o Maior São João do Mundo foi lançado na manhã da quarta-feira (03/06) no Corpo de Bombeiros Militar em Campina Grande.
A festa, uma das três maiores do Brasil, começa nesta sexta-feira (05).
O projeto inclui este ano, o apoio do Grupo Tático Aéreo com o helicóptero Acauã, 61 Câmeras de monitoramento, com unidade móvel e por dia 34 policiais civis, 13 peritos do Instituto de Polícia Cientifica, 57 bombeiros militar, além de 453 policiais militares.
Inclui-se ai também,  CPTran, STTP, guarda municipal e empresas de segurança.

Na Rua Sebastião Donato vai funcionar o Núcleo Integrado de Segurança,  que abrigará as polícias civil, militar, Bombeiros e Ministério público.
A entrada de crianças só será permitida com a presença dos pais.
Um alerta: o comerciante que for flagrado vendendo bebida alcoólica para menores será penalizado.
Já é lei, todos sabem, mas a fiscalização será mais rigorosa.

E Para evitar a entrada de armas no local da festa, só entrarão durante o dia no Parque do Povo, as pessoas que forem trabalhar.
À tarde, a partir das 18h00 os acessos estarão livres para os forrozeiros.
O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, disse que a grandeza da festa é um desafio, mas acredita na tranquilidade do evento.

Um comentário:

  1. Dinheiro perdido esse helicóptero, porque ao invés de gastar com essa aeronave que o custo é altissimo, não coloca mas policias nas imediações do parque do povo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.