sexta-feira, 3 de julho de 2015

DUPLO HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE: POLÍCIA IDENTIFICA SEGUNDO SUSPEITO

O delegado Antônio Lopes e equipe identificaram o segundo suspeito de um duplo homicídio ocorrido em um Bar da Rua Sargento Edson Sales,no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande, no dia 10 de maio/2015.
Trata-se de um adolescente de 17 anos.
“Testemunhas disseram que foi ele quem atirou nos dois homens. Tudo está devidamente esclarecido. Ele estava na companhia do adulto que também participou do crime e encontra-se preso”.
ENTENDA O CASO
Numa discussão em um bar José Francisco, conhecido por “favela”, e João da Silva dois homens acabaram mortos.
“Favela” foi assassinado com um tiro no tórax e no braço; João da Silva com um disparo na cabeça.
“No início das investigações as testemunhas apontaram que o adulto estaria no interior do bar, onde o fato ocorreu, juntamente com o autor dos disparos, e as informações davam conta de que ele teria discutido com uma das vítimas e feito menção de sacar uma arma de fogo. Neste momento a pessoa que estava com o adulto teria efetuado os disparos e matado as vítimas”, disse o Delegado Antônio Lopes.
O autor dos disparos é justamente o menor.
Ainda de acordo com o delegado “as investigações demostraram que eles agiram em Unidade de Desígnios*”

*Sobre o termo “Unidade de Desígnios”, o delegado explicou que tomou como base às testemunhas, pois elas deixaram claro que Guilherme fez menção de sacar a arma. Ele e o executor estavam juntos, como se os dois tivessem a mesma intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.