domingo, 5 de julho de 2015

MENINO DE 13 ANOS APREENDIDO COM UM QUILO DE MACONHA TENTANDO ARREMESSAR NO SERROTÃO; EM ESPERANÇA MACONHA FOI ENCONTRADA DENTRO DE OVOS

Um menino de 13 anos, morador da Rua Padre Antônio Galdino, na Vila Amélia, em Pocinhos, no Agreste, foi apreendido em flagrante quando tentava arremessar 01 quilo de maconha e 04 celulares para dentro da Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande.
A apreensão foi realiza na manhã deste domingo (05/07) por um sargento que, de uma das guaritas, observou o “menino” se aproximando do muro  em atitude “suspeita”.
O policial desceu do posto de observação, onde se encontrava e quando realizou a abordagem encontrou a droga, além dos celulares.
O garoto fez uma “cara de surpresa” durante o flagrante.
Ele estava acompanhado da mãe que “não sabia de nada”.
Detalhe: o número de prisões e apreensões de droga, com também de celulares no entorno Serrotão tem se intensificado nos últimos meses.

Já ao meio-dia, na cadeia pública em Esperança, no Agreste, agentes penitenciários prenderam em flagrante um agricultor de 48 anos, morador de Montadas, e uma mulher, de 41, moradora de Esperança.

Eles estavam tentando entregar para alguns presos, maconha dentro ovos de galinha.

Os detentos que receberiam a droga foram identificados.
Todos os envolvidos acabaram na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.