domingo, 16 de agosto de 2015

DELEGADO IASLEY ALMEIDA É AGRACIADO COM O TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINENSE

O delegado Francisco Iasley Lopes de Almeida, 36 anos, natural  de Itaporanga, no Sertão, foi agraciado com o título de Cidadão Campinense na noite da sexta-feira, 14 de agosto.
A propositura, do vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), apresentada em Abril/2014 teve como base o histórico do policial pautado na luta diária no combate ao crime em todas as suas esferas.
“Estamos reconhecendo a dedicação de um policial combatente e importante na nossa cidade e no estado.”
A noite também serviu para a apresentação do livro Sinopses Jurídicas que é uma coleção onde estão reunidas “diversas obras doutrinárias sobre os principais ramos da Ciência Jurídica, objetivando analisar, de forma didática e extremamente instrutiva, as disciplinas acadêmicas, isto não só do ponto meramente teórico, mas também focalizando a repercussão prática e concreta das normas legais.

Trata-se de uma coletânea de textos jurídicos fundamentais a compreensão das regras e princípios do Direito contemporâneo, os quais foram elaborados a partir da abordagem objetiva e sistemática dos vários institutos que integram as matérias mais exigidas nos concursos públicos e no Exame da Ordem da OAB”
Iasley já exerceu a função de advogado.
Em 2005 entrou na PC após ser admitido em concurso público realizado em 2003.
Inicialmente foi delegado em Pombal, no Sertão, depois exerceu a função no Cariri, Agreste e Curimataú.
O policial é professor de Direito Processual Penal, da CESREI e coordenador do Curso de Direito da Faculdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.