Menu

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MAIS 3.500 CASAS PARA CAMPINA GRANDE, GARANTE ROMERO

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na manhã desta sexta-feira (28/08) que conquistou o apoio do Ministério das Cidades para a construção de mais 3.500 casas populares.
Como o governo municipal já está desenvolvendo outros projetos, a exemplo da construção de mais de cinco mil casas no futuro Complexo Aluízio Campos, ele espera que, ao final do seu mandato, em dezembro de 2016, a população campinense tenha sido contemplada com a entrega de mais de dez mil unidades habitacional.
Segundo o gestor, o projeto de construção de mais três mil casas já recebeu apoio do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

“Ainda neste semestre, teremos o lançamento deste novo programa destinado ao setor habitacional, com o qual Campina Grande estará habilitada à construção de mais 3.500 casas. Com isso, em quatro anos, ou seja, entre 2013 a 2016, mais de dez mil unidades habitacionais estarão sendo construídas ou viabilizadas em nosso município”, disse Romero.
Para o prefeito, o atual governo municipal quebrou todos os recordes na história política de Campina Grande e da Paraíba na área habitacional, destacando que todas estas iniciativas serão plenamente concretizadas, pois, em Brasília, recebeu a garantia da liberação de recursos para obras como o Aluísio Campos.
(renatodiniz.com com Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário