sábado, 29 de agosto de 2015

VEJA O VÍDEO: BANDO ARMADO ASSALTA E INCENDEIA CARRO-FORTE; ROUBO PODE TER RENDIDO UM MILHÃO DE REAIS

VEJA O VÍDEO
Um carro-forte foi incendiado e assaltado no início da tarde desta sexta-feira (28/08), no município cearense de Pedra Branca, distante 262 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, 7 ou 8 homens fortemente armados se aproximaram do carro já atirando com armamento pesado, renderam os ocupantes, retiram o dinheiro e incendiaram o veículo, fugindo em seguida.
A ação ocorreu por volta das 13h30, na entrada do município.
“Felizmente ninguém foi atingido por balas. Eles tiveram ferimentos leves provenientes de estilhaços e foram encaminhados para o hospital do município”, relata o titular da Delegacia de Pedra Branca, Jéferson Custódio.
De acordo com informações extraoficiais, os assaltantes levaram mais de “1 milhão de reais”.
Agentes da Polícia Civil estão fazendo buscas na região à procura dos assaltantes.

O delegado ainda não tem pistas dos assaltantes, mas acredita que eles possam ter tido acesso a informações privilegiadas da empresa de segurança proprietária do carro-forte.
“Eles carros são equipados com diversos itens de segurança, os horários e trajetos são constantemente modificados e essas informações são mantidas em sigilo para evitar ações como essa. Causa surpresa a precisão da ação. Só as investigações vão nos dar as respostas”, diz o delegado.
(g1ce)
Fotos: g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.