quinta-feira, 10 de setembro de 2015

BANDO PRESO PELA PC É ACUSADO DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS NO IDEAL E EXTRA; GRUPO SE PREPARAVA PARA ESTOURAR MAIS UM TERMINAL, DIZ DELEGADO

Os oito homens e uma mulher que foram presos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Campina Grande) na cidade de  Juazeirinho, no Cariri, ontem durante o dia (09/09), são segundo a policia, os autores do estouro ao caixa eletrônico do Banco do Brasil no supermercado Ideal na madrugada de 15 de fevereiro e ao terminal da Caixa Econômica no supermercado Extra, na madrugada de 17 de agosto.

A revelação foi feita pelos delegados Danilo Orengo, Henry Fábio e Luciano Soares, durante coletiva na tarde desta quinta-feira (10) na Central de Polícia.

Com os acusados foram encontrados dois carros, uma pistola, munições (inclusive de fuzis), celulares, maconha, grampos, alavanca, talhadeira, uma TV, entre outros.
As prisões ocorreram em Juazeirinho e Campina Grande.

O líder, segundo os delegados, é Antônio Emídio, de 25 anos, morador do Monte Santo/Campina Grande.
Parte dos envolvidos teria realizado um arrastão no Bairro Catolé, na terça-feira (08/09), e entre os pertences das vítimas, foi roubado um carro.
O veículo foi encontrado na frente de um bar em Juazeirinho.
O local funcionava como uma boca de fumo e ponto de consumo de droga.
Lá os policiais localizaram os acusados, houve troca de tiros, mas eles resolveram se entregar.
A partir daí a PC desmontou todo o esquema criminoso do grupo que de acordo com o delegado Henry Fábio, se preparava para estourar o um caixa eletrônico em Juazeirinho.

Um ex-vereador da cidade identificado como José Barros, está entre os envolvidos.
A maioria dos presos é de Juazeirinho.
Além de José Barros e Tony, foram detidos Erivonaldo Silva, Atenilton Gomes, Massilon dos Santos, Challyhand Nóbrega, Rivonilson Leite, Ranieri Batista e Rodolfo Enéas.
A mulher foi liberada mediante pagamento de fiança.
De todos os citados, só Tony e José Barros já haviam sido presos.
Fotos: Sabrina Lima/TV Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.