segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DEU ERRADO: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM conseguiram nas primeiras horas desta segunda-feira (21/09) frustrar uma tentativa de resgate a quatro apenados da cadeia pública de Solânea, no Brejo.
Após uma informação anônima os policiais montaram uma operação no intuito de reforçar a segurança na cadeia e paralelamente tentar capturar os envolvidos.
Guarnições foram a casa de Joelson da Silva, o "dó", onde lá estavam escondidos Alex de Sousa Oliveira, 21 anos, Lucas Vinícius Silva, 21 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos, todos de Campina Grande.
Eles foram “recrutados” pelo preso Eudicley, que está cumprindo pena em Solânea, para fazer o resgate dele e de mais três presos.
Todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Solânea e foram autuados pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores.
Segundo o Tem. Andrey, que comandou a operação, eles têm passagem pela polícia.
"O preso mantinha contato constantemente com um dos acusados. Ele estava com um celular dentro da cela que havia sido arremessado a poucos dias. Monitoramos as ligações e partindo da denúncia conseguimos capturar os acusados e os agentes penitenciários apreenderam o celular que estava dentro da cela."
(Fonte: ASCOM/PMPB)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.