quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DONOS DE POSTOS DE GASOLINA SÃO PRESOS POR ROUBO

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações desenvolvidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, prendeu nesta quinta-feira (24/09) dois proprietários de redes de postos de gasolina, suspeitos de roubo e receptação de combustível no Estado.
As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão temporária nas cidades de Jacaraú e Pedro Velho, localizadas no Litoral Norte da Paraíba.
Segundo as investigações, o último roubo praticado pelos empresários foi o de uma carga de combustível de uma distribuidora em Cabedelo.
O material roubado era usado para abastecer os postos dos próprios presos.
Para informar sobre a ação policial, uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia em João Pessoa nesta sexta-feira (25), às 9h30, com a presença do titular da unidade policial especializada, delegado Nélio Carneiro.
(Fonte e redação: maispb)

2 comentários:

  1. Tem que deixar preso, se não outros vão fazer a mesma coisa. JUSTIÇA FAÇA SUA PARTE POR FAVOR. A polícia já fez a dela.

    ResponderExcluir
  2. Até que ponto os homens da terra estão dispostos a ir para conseguir uma condição financeira estável, o pior é que cada vez mais eles tem,mais eles querem...dinheiro esse é o desmantelo do MUNDO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.