Menu

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O “SENHOR DAS ARMAS”: POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM HOMEM COM ARSENAL NA ZONA LESTE DE CAMPINA GRANDE

Um homem de 70 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira (16/09) com um arsenal em Campina Grande.
Foram apreendidos 15 revólveres e uma pistola.
Foi uma operação conjunta das polícias civil e militar.
Um “anônimo” entrou em contato com a polícia informando que em uma casa da Rua Mamede Moisés Raia, Monte Castelo, um homem guardava muitas armas e munições.
Uma guarnição do sargento Edinaldo e soldado Júnior, juntamente com uma equipe da delegada Rúbia Cristina, agentes Duarte e Rita, diligenciou e encontrou o arsenal.
Relógios, munições e coldres também foram apreendidos no local.
Esta foi a maior apreensão de armas, de uma só vez, este ano em Campina Grande.
A polícia investiga se os revólveres e pistolas eram emprestados para delitos na cidade.
O superintendente Luciano Soares disse que a Delegacia de Homicídios tem muito interesse nessa apreensão, pois existe a possibilidade de algumas dessas armas terem sido utilizadas na prática de crime de morte. 

2 comentários:

  1. Essa é a dura realidade deste país,os bandidos armados até os dentes e nós cidadãos de bem não temos direito nem de ter uma faca para nos defender,um absurdo total,por isso que esse país está cada dia indo para o buraco,enquanto esses comunistas LIXOS estiverem no poder estamos totalmente perdidos,não tem mais jeito,o sistema todo é corrupto,somente uma intervenção militar poderia dar um jeito nesse país,fuzilamento destes comunistas e políticos corruptos e protetores de bandidos e toda espécie de LEIS LIXO,MILITARES DE VOLTA COM URGÊNCIA!!

    ResponderExcluir
  2. Ele faz conserto de arma relógio cordao

    ResponderExcluir