quinta-feira, 10 de setembro de 2015

VEREADOR ESTABELECE A CRIAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA ALUNOS EM CAMPINA

“Me chamou atenção um Projeto de Lei de autoria do vereador Vaninho Aragão. É simples, sem ônus para o município e procura valorizar o aluno esforçado ou motivar o aluno. A matéria que segue é de autoria do jornalista Onias Xavier. Eu quis divulgar aqui no blog por um único motivo: Precisamos motivar os estudantes. Ações simples alcançam muitas vezes resultados extremamente positivos”. (Renato Diniz)
O vereador Vaninho Aragão (DEM) deu entrada em um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta-feira (09/09), criando a premiação “Aluno Nota Dez”, para estudantes do ensino fundamental e médio nas redes de ensino Municipal, Estadual e Particular do município de Campina Grande.
De acordo com o projeto serão selecionados dois alunos de cada escola que obtiverem no boletim escolar o maior número de pontuação, sendo um ensino do fundamental e outro do ensino médio.
Em havendo empate, será efetuado sorteio e selecionados dois alunos nota dez.
A secretaria de educação ficará responsável pela divulgação do projeto.
Ao todo serão homenageados dois alunos nota dez de cada escola.
A homenagem aos alunos será feita através de entrega de placa de prata, em sessão ordinária na CMCG a ser previamente agendada pela secretaria de educação.
(Onias Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.