domingo, 27 de setembro de 2015

WWW.RENATODINIZ.COM: SEIS MILHÕES DE ACESSOS EM DOIS ANOS E SEIS MESES; EM MENOS DE 60 DIAS FORAM MAIS DE UM MILHÃO DE ACESSOS

O renatodiniz.com agradece mais uma vez a gentileza das pessoas que na manhã deste sábado (26/09) acessaram o informativo e fizeram-no alcançar SEIS MILHÕES DE ACESSOS em dois anos e seis meses de existência.
Outra marca importante: desde o dia 02 de agosto (quando o renatodiniz.com atingiu cinco milhões) até hoje, 26 de setembro, foram mais de UM MILHÃO DE ACESSOS.
MAIS UM MILHÃO EM MENOS DE 60 DIAS!
Uma coisa é certa: se não fosse a confiança de todos vocês, certamente esta marca estaria longe, muito longe de ser alcançada.
Agradecemos profundamente às fontes.
Muitos parceiros:
Polícia Militar, Polícia Civil, parentes de vítimas, vítimas, Hospital de Trauma, Targino, Numol, IPC, Polícia Federal, Agentes Penitenciários, Ministério Público, Advogados, Juízes e uma infinidade de pessoas no Face, Twitter, WhatsApp, companheiros jornalistas, radialistas, colegas de trabalho na TV Borborema, donos de blogs ou sites, além de outros.

11 comentários:

  1. Parabéns pelo susseso!


    Só falta mostrar a cara dos pilatras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo susseso!


    Só falta mostrar a cara dos pilatras

    ResponderExcluir
  3. Isso é sinal de onestidade com o público parabéns pelo o grande sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que DEUS ilumine- o sempre. Não se corrompa e seja honesto com seu público. E por favor procure uma maneira de levar nossos comentários ao conhecimento das autoridades para elas sentirem o nosso descontentamento com certas casos e tomarem as providências cabíveis.

    ResponderExcluir
  5. Isso e Resultado de trabalho bem feito.parabens

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.