Menu

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CONFESSOU TUDO: PC APREENDE "PARCEIRO" DE ADOLESCENTE QUE FOI ASSASSINADO QUANDO PRATICAVA ASSALTO

Policiais civis do Núcleo de Homicídios de Queimadas e da 7ªDD Catingueira/Campina Grande apreenderam nesta sexta-feira (23/10) um adolescente de 17 anos.
Ele confessou que era o parceiro do menor de 13, morto a tiros na tarde da última quarta-feira (21) no sítio “Guritiba”, em Queimadas, quando praticavam assaltos.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a apreensão de “C.B.S.” ocorreu no Bairro Catingueira.
Ele não foi baleado, como se especulou e informou.
Com o adolescente a polícia encontrou pedras de crack, uma arma de “cano serrado”, um pé de cabra, munições, um capuz, luvas, entre outros.
“Ele confessou que juntamente com o adolescente de 13 anos, tomou por assalto a moto Jonny de cor vermelha no dia 19 de outubro; confessou um assalto por volta das 13h00 na BR104 no dia 21, cuja vítima foi uma menina de 14 anos e ainda confessou um assalto a duas mulheres minutos antes de os homens desconhecidos atirarem nele e no que morreu”, disse o delegado.
ENTENDA O CASO

Um adolescente de 13 anos, acusado de assaltos, foi morto a tiros na tarde da quarta-feira no sítio Guritiba, em Queimadas.
O comparsa dele fugiu.
Segundo a polícia civil, os dois estavam numa moto roubada e foram roubar celulares de mulheres na comunidade.
Dois homens em outra moto seguiram a dupla e abriram fogo. 
o menor foi morto com três tiros.
O garoto foi reconhecido por várias vítimas de assaltos na comunidade e a dona da moto roubada o reconheceu como sendo a pessoa que lhe assaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário