sábado, 17 de outubro de 2015

DESFILE CÍVICO COMEMORA 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MONTADAS; BANDAS COCO SECO, DIOGO CIRNE, TONY SHOW E APAIXONADOS DO FORRÓ FAZEM FESTA EM PRAÇA PÚBLICA

A cidade de Montadas completou no último dia 14 de outubro, 52 anos de emancipação política.

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, realiza o terceiro desfile cívico da atual gestão neste domingo, 18 de outubro, a partir das 15h00.

O tema é: “Meio Ambiente: Preservando Para as Próximas Gerações”.
Pela manhã, haverá uma alvorada para o hasteamento da bandeira do município no pátio da Prefeitura Municipal.

A tarde, a primeira Banda Fanfarra a se apresentar será a Antônio Veríssimo de Souza, pertencente ao município, que vai conduzir os alunos da escola Erasmo de Araújo Souza.
Além desta, as escolas municipais, Helena José Porto; Genuíno Brito da Silva; Maria Vital dos Santos; Manoel Sebastião do Nascimento; Maria das Neves Pereira e Irineu José de Maria. Alunos do EJA e do Mais Educação também farão apresentações na parada cívica.

Representando a rede privada de ensino, desfila a escola Arco Iris.
Pela Secretaria de Assistência Social, os participantes do CRAS marcham pelo Grupo de Idosos, Grupo de Mulheres, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do NUCA (Núcleo de Participação e Desenvolvimento do Adolescentes).
Pelo menos 13 Bandas Fanfarras e Marciais se apresentarão e ao final do desfile haverá um encontro entre elas.

Após o encerramento, a festa fica por conta das bandas Coco Seco, Diogo Cirne, Tony Show e Apaixonados do Forró.
Para o prefeito, Jairo Herculano de Melo, o objetivo do evento é resgatar a cultura que estava perdida e celebrar junto à população o aniversário da cidade.
(Fonte: Lidiane Neves/Assessoria de comunicação)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.