quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PC PRENDE ACUSADO EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO; PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS. OUTRO TAMBÉM FOI PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam em cumprimento a um Mandado de Prisão, Diallison Tadeu “zeca”, de 25 anos.
Ele é acusado de explosões em caixas eletrônicos de agências bancárias na região de Campina Grande e na cidade de Prata, no Cariri.
“Zeca” foi detido no Bairro Catolé.
A Roubos e Furtos informa que 17 pessoas envolvidas em ações contra instituições bancárias nos últimos 15 dias, foram presas pela especializada.
(Por DRF/Campina Grande)
Já a equipe comandada pelo delegado Hector Azevedo (4ªDD) , também em cumprimento a um Mandado de Prisão, capturou José Mateus de Abrantes.
No dia 14 de março/2015 ele tentou matar, por trás do Hospital de Trauma Edson de Lima Pereira.
A delegada Nercília Dantas, da Delegacia da Infância e Juventude, deve ouvi-lo sobre uma tentativa de homicídio quando ele era meno.(Por 4ºDD/Campina Grande)
EM LAGOA SECA

A guarnição do cabo Paulo Roberto, soldados Vieira e Caetano prenderam em flagrante Edvanderson Alexandre, de 18 anos.
Dois adolescentes de 14 e 17 anos também foram apreendidos.
Eles são acusados de tentar assaltar um funcionário público próximo ao Vale do Jatobá.
O rapaz seguia com uma moto quando se deparou com o trio que tentou abordá-lo, mas ele conseguiu fugir e comunicou o caso a polícia.
Diligências foram realizadas e os acusados acabaram presos com duas espingardas calibres “12” de fabricação caseira.
Na delegacia os três foram reconhecidos pela vítima e por outras pessoas que também já tinham sido assaltadas por eles na Cidade Juracy Palhano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.