sábado, 17 de outubro de 2015

PC PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO A LOJA NO PARTAGE; DOIS TAMBÉM FORAM PRESOS ACUSADOS DE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO E ASSALTAR CLÍNICA

A Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande cumpriu três mandados de prisão contra pessoas envolvidas em delitos na cidade e região.
Os crimes têm a ver com o assalto a uma joalheria no Partage shopping no último domingo (11/10), explosões em caixas eletrônicos e roubo em uma clínica.
ASSALTO LOJA DO PARTAGE
Na madrugada desta quinta-feira (15/10) foi preso o primeiro suspeito de participação no assalto a loja de joias no Partage.
Trata-se de Israel Barbosa “raulzinho”.
Ele, segundo a PC, estava dentro do shopping e dava apoio.
Em depoimento o acusado negou tudo.
Agora, o desafio da polícia é identifica-lo nas imagens do circuito interno de monitoramento do local.
Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no crime.
EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO E ROUBO EM CLÍNICA
Jonas Anselmo “toupeira” e Jefferson Felipe “jefinho” foram presos acusados de explosão de caixa eletrônico e roubo em clínica.
Com eles foram apreendidas uma pistola 380, munições, uma balança de precisão, cinco celulares um carro e “11.000,00 reais”. As prisões ocorreram no Centro.
Jefferson é acusado de participação a vários assaltos, especialmente a clínicas.
Já “toupeira” é apontado como integrante de uma quadrilha interestadual, que tem como especialidade explodir caixas eletrônicos.
Há suspeitas de que ele tenha participação na explosão de caixas eletrônicos e de um cofre na cidade de boqueirão, o crime aconteceu no final do mês passado.
(Por Paulo Pessoa/TV Borborema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.