Menu

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

QUER UMA CASA? INSCRIÇÕES PARA AS RESIDÊNCIAS DO ALUÍZIO CAMPOS COMEÇAM NO DIA 26 DE OUTUBRO; SÃO 4.100 MORADIAS. SAIBA COMO E ONDE SE INSCREVER

Foto:www.renatodiniz.com
As inscrições para quem deseja adquirir um dos 4.100 imóveis do Complexo Aluízio Campos vão acontecer no período de 26 de outubro a 06 de novembro.
O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues na manhã desta quarta-feira (14/10), após fazer a apresentação de uma casa modelo aos que foram conhecer o futuro conjunto habitacional da cidade.
Foto: www.renatodiniz.com
As inscrições serão feitas no antigo Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, devendo o sorteio das moradias acontecer até o final deste ano.
Mesmo quem já tem cadastro junto à Prefeitura Municipal de Campina Grande deverá se submeter a um novo processo de inscrição, agora destinada especificamente ao Aluízio Campos. Quem for contemplado vai ter direito a morar em um conjunto habitacional com completa infraestrutura.
Foto: Codecom                        (Romero visita obra)
As prestações mensais serão de “25,00 reais” a “70,00 reais”, variando conforme a margem salarial do contemplado.
Para se inscrever, o interessado deverá apresentar RG, CPF, Cadastro NIS (Número de Inscrição Social atualizado), comprovante de residência, comprovante de renda (ABAIXO DE “1.600,00 REAIS”), certidão de casamento e, se for o caso, laudo de comprovação de deficiência física.
Para a atualização do Cadastro Único, equipes da Secretaria de Assistência Social ficarão no local de cadastro visando facilitar a inscrição de quem necessita de atualização imediata deste tipo de documento.
Só serão atendidas pessoas de Campina Grande que ainda não possuem residência, conforme critérios estabelecidos por legislação federal.
Além dos deficientes físicos, também receberão prioridade pessoas idosas e aquelas ainda residentes em áreas de risco.
MAIS INFORMAÇÕES: 3310 6283 (Seplan).
As primeiras mil casas serão entregues em maio de 2016.
(Codecom) 

18 comentários:

  1. E quem não tem comprovante de renda mais e autônoma,como posso fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ivany vc pode se associar a um sindicato que vai gerar um comprovante de renda

      Excluir
    2. Podes me explicar com mais clareza? Como faço para gerar este comprovante de renda?

      Excluir
  2. Tenho a mesma duvida que Ivany Alves !

    ResponderExcluir
  3. sou autônomo oq eu devo faze para mim escreve

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Carlos e moro no rio de janeiro e minha mãe mora aí na Paraíba e precisa muito de uma casa pq ela mora na casa da minha avó e precisa muito mesmo precisa de q para si escreve

    ResponderExcluir
  6. Vai começar quando as inscrições remstu

    ResponderExcluir
  7. Ainda n entendi em relação ao NIS, alguem me.ajuda ?

    ResponderExcluir
  8. No texto fala que para se inscrever é necessário, ".....comprovante de renda, certidão de casamento....", então só pode se inscrever quem for casado?

    ResponderExcluir
  9. No texto fala que para se inscrever é necessário, ".....comprovante de renda, certidão de casamento....", então só pode se inscrever quem for casado?

    ResponderExcluir
  10. No texto fala que para se inscrever é necessário, ".....comprovante de renda, certidão de casamento....", então só pode se inscrever quem for casado?

    ResponderExcluir
  11. a certidão de casamento é obrigatória?

    ResponderExcluir