sábado, 31 de outubro de 2015

VEREADOR VAI SOLICITAR AMPLIAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR EM CAMPINA GRANDE

O vereador Olímpio Oliveira esteve nesta quarta-feira (28/10) no restaurante popular que funciona na Avenida Floriano Peixoto no Centro de Campina Grande.
O local é mantido pelo governo do estado.
Da comida ele gostou, mas pra chegar ao interior do prédio, Olímpio teve que sentir na pele o que é ficar numa fila enfrentando o sol impiedoso sob o olhar esnobe de muitos que passam em seus veículos confortáveis.
Olímpio vai solicitar a ampliação do restaurante.
Na página dele, no facebook, o vereador fez um comentário.


“Sentindo na própria pele... O almoço hoje foi no Restaurante Popular. Depois de enfrentar uma fila gigante, debaixo do sol do meio-dia, deliciei um bandejão com o seguinte cardápio: Arroz, feijão, macarrão, verdura e estrogonofe de frango. Uma delícia que custou apenas 'UM REAL'. A minha avaliação é positiva, pois A COMIDA É BOA E O LUGAR É LIMPO, SEM FALAR QUE OS FUNCIONÁRIOS TRATAM BEM AS PESSOAS. A nota negativa é a fila humilhante, que expõe a todos ao sol escaldante e aos olhares curiosos dos que passam se refrescando no ar condicionado de seus automóveis. Vou reiterar a minha solicitação para que o governo amplie as instalações do Restaurante Popular utilizando o prédio em funcionava o Fórum, atualmente ocioso”.

3 comentários:

  1. Vereador a 3 anos no mandato veio prestar atenção nesse problema agora

    Perto das eleições

    "Ja esta fazendo campanha para 2016"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.