domingo, 22 de novembro de 2015

ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR COMERCIANTE É RECONHECIDO NUMA INVASÃO DE CASA

Na semana passada policiais militares de Pernambuco, em auxílio aos colegas paraibanos, prenderam em flagrante Swelldo Cumaru da Silva, 31 anos, e Antônio Aldeni Mariano, de 37.
Eles foram acusados de assalto e tentativa de assaltos na divisa dos dois estados.
Durante os crimes, ocorreram disparos contra os policiais (nenhum se feriu), fuga, correria e uma pessoa foi feita refém.
Um dos presos, Antônio Aldeni Mariano, foi reconhecido como sendo um dos que invadiram uma casa em Boqueirão no dia 12 de novembro.
O assalto rendeu “5.000,00 reais” e uma TV de plasma.
A TENTATIVA DE ASSALTO NO DIA 17
Na manhã da terça-feira (17) as equipes pernambucanas, sob o comando do capitão Pedro Morais, foram acionadas através de uma solicitação de policiais comandados pela capitã  Luciana Firme, comandante da 3ªCIPM.
Quatro homens armados em um veículo Prisma de cor preta tentaram realizar um assalto no Centro de Cabaceiras, no Cariri, mas a ação foi frustrada pela Polícia.
A vítima seria um empresário bastante conhecido na cidade.
Neste momento, foi iniciada uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos que tentaram fugir no carro.
Acuados, eles invadiram algumas residências, conseguiram tomar por assalto outro veículo e fizeram um mecânico como refém, que foi levado com o grupo na fuga em direção à cidade de Barra de São Miguel.
Ao chegar a Barra de São Miguel, os bandidos abandonaram o carro e dois acabaram presos.
Foram apreendidas uma moto, uma “picape” Fiat de cor vermelha, um revólver calibre “38”, munições, um carregador de pistola, um capuz, um celular e uma espingarda calibre “12”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.