domingo, 8 de novembro de 2015

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE NA BR 104


Na tarde deste sábado (07/11), às 18h00, o agricultor Josinaldo da Silva, de 46 anos, que morava em Manguape (de Montadas), morreu em decorrência de um acidente na BR104 entre os municípios de São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca.
Ele conduzia uma motocicleta Fan de cor preta e na saída de Lagoa de Roça colidiu com um aposentado que invadiu a rodovia para atravessá-la.
Com o impacto, o agricultor foi arremessado do veículo e bateu violentamente com a cabeça no asfalto.
Josinaldo morreu no local com afundamento de crânio e o aposentado, identificado como “Bastos”, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde permanece internado.
Embora a colisão tenha ocorrido na faixa que Josinaldo conduzia o veículo, foi constatado que ele não usava capacete. 

2 comentários:

  1. Politica publica é uma merda no Brasil!! Ter a casa invadida todos pertences roubados e ser estupadra!! A policia só atendeu a vitima 3 horas depois, revoltante!! Quem for pai de familia se quiser ter sua família protegida tenha seu velho 38 em casa, ou então façam como essa mulher esperem a policia chegar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse país é uma vergonha, nós homens de bem temos que fazer justiça com às próprias mãos, matar esses miseráveis só assim teremos sossego.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.