quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BANDIDO INVADE CASA, FAZ ARRASTÃO E AMEAÇA MATAR APOSENTADA COM GOLPES DE TESOURA

Uma aposentada de 66 anos de idade foi espancada e ameaçada de morte por um bandido que invadiu a residência dela na Rua Isolda Barros Torquato, no Conjunto Severino Cabral/Bodocongó, em Campina Grande.
Ela estava sozinha.
O crime aconteceu nesta terça-feira (10/11)  às 21h00.
O bandido pulou um muro onde havia grampos, quebrou basculante e por aproximadamente 20 minutos aterrorizou a vida da mulher.
“Ele estava de cara limpa e procurava por dinheiro e arma. Eu não desejo isso pra ninguém. O tempo não passava. Em pedi muito a DEUS para me livrar de todo o mal”.
A vítima informou que não teve medo de morrer.
“Eu só tinha medo que ele fizesse coisas erradas comigo. Eu tive medo que ele me violentasse. Ele me humilhou muito. Judiou muito”.
O ladrão não usava nada para esconder o rosto.
Ele roubou o dinheiro da feira, um aparelho de TV, quebrou o cofrinho onde havia centenas de moedas, quebrou um óculos e foi bastante agressivo.
O bandido usou uma tesoura para ameaçar a vítima e a agrediu com socos na cabeça.
O assaltante fugiu com a ajuda de um comparsa que o esperava em um veículo.

Um comentário:

  1. Maldito desgraçado e covarde,por essas e outras que deve-se revogar com urgência essa porcaria de estatuto do desarmamento que em nada trouxe de benefício para o país.Pelo contrário,aumentou a violência com níveis assustadores e nunca vistos na história do país, hoje a taxa de homicídios no país é de 60 mil assassinatos ao ano e nem nas piores guerras atuais se mata tanto,portanto devemos ter o direito sagrado de defender a nossa família!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.