domingo, 8 de novembro de 2015

EM CAMPINA GRANDE: DUAS JOVENS FORAM ESTUPRADAS EM MENOS DE 24 HORAS

Em menos de 24 horas a polícia militar foi acionada para duas ocorrências de estupro em Campina Grande.
Os casos ocorreram no Bairro Conceição e em Galante.
As vítimas são duas jovens de 20 e 27 anos de idade.
NO BAIRRO CONCEIÇÃO
A denúncia registrada na polícia militar consta que uma guarnição estava na Praça da Bandeira, no Centro, e foi solicita para ir até a Rua São Francisco em apoio a uma mulher que teria sido estuprada.
A solicitação ocorreu por volta das 08h00 deste sábado (07/11), mas diante do reduzido número viaturas e efetivo, só às 11h00 é que ocorreu o atendimento a vítima.
Ela tem 27 anos e estudante.
Um homem invadiu a casa dela, cometeu o estupro e roubou dois celulares, três notebooks, além de aproximadamente “200,00 reais”.
A jovem, de acordo com a PM, se dirigiu a uma delegacia para registrar o crime.
Diligências foram realizadas, mas sem sucesso.
NO DISTRITO GALANTE
Por volta das 03h50 deste domingo (08) um agricultor entrou em contato com a PM e informou que a sua mulher, de 20 anos, foi estuprada por um sobrinho dele.
O crime ocorreu no sítio “Brito 3” na frente de duas crianças de 04 e 05 anos de idade.
O acusado, armado com uma faca, aproveitou o momento em que tio trabalhava numa vaquejada para praticar a violência sexual.
Quando o agricultor chegou em casa ainda encontrou o sobrinho no local e “ligou” para a polícia, mas o acusado conseguiu evadir-se.
A guarnição do sargento Lira realizou buscas, porém sem êxito.
A mulher foi conduzida para o ISEA (Maternidade) e em seguida para a Central de Polícia. 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar ricos quando chegarem no
      presídio ! Esses lixos...

      Excluir
  2. Boa tarde! Espero que tenhamos uma tarde melhor do que a manha dessas duas jovem, vitimas do respeito do Estado. Duas ocurrênsias rexistradas e pelo que se sabe sem êxito por parte dos policiais na busca até o momento. Os bandidos' não temem nada mais. A políticia não tem prepara e equipamento para fazer uma investigação química, biológica e de área. Sabem ( os bandidos) que os vestígios deixados são iguinorados na busca. Neste momento, temos duas senhoras de bem, mães de família, destruídas e presas na dor: psicologicamente, e fisicamente. A briga política da Paraíba segou os governantes. Como podemos enfrentar bandidos protegidos pela má governança dos políticos. 3 horas depois do ato violentos com a moça em Campina Grande é que chega uma viatura! Isso é uma vergonha para qualquer administrador público!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Espero que tenhamos uma tarde melhor do que a manha dessas duas jovem, vitimas do respeito do Estado. Duas ocurrênsias rexistradas e pelo que se sabe sem êxito por parte dos policiais na busca até o momento. Os bandidos' não temem nada mais. A políticia não tem prepara e equipamento para fazer uma investigação química, biológica e de área. Sabem ( os bandidos) que os vestígios deixados são iguinorados na busca. Neste momento, temos duas senhoras de bem, mães de família, destruídas e presas na dor: psicologicamente, e fisicamente. A briga política da Paraíba segou os governantes. Como podemos enfrentar bandidos protegidos pela má governança dos políticos. 3 horas depois do ato violentos com a moça em Campina Grande é que chega uma viatura! Isso é uma vergonha para qualquer administrador público!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Espero que tenhamos uma tarde melhor do que a manha dessas duas jovem, vitimas do respeito do Estado. Duas ocurrênsias rexistradas e pelo que se sabe sem êxito por parte dos policiais na busca até o momento. Os bandidos' não temem nada mais. A políticia não tem prepara e equipamento para fazer uma investigação química, biológica e de área. Sabem ( os bandidos) que os vestígios deixados são iguinorados na busca. Neste momento, temos duas senhoras de bem, mães de família, destruídas e presas na dor: psicologicamente, e fisicamente. A briga política da Paraíba segou os governantes. Como podemos enfrentar bandidos protegidos pela má governança dos políticos. 3 horas depois do ato violentos com a moça em Campina Grande é que chega uma viatura! Isso é uma vergonha para qualquer administrador público!

    ResponderExcluir
  5. Esse país é um lixo de país. E esses miseráveis desses políticos não fazem nada para acabar com a criminalidade.
    É o sistema...
    Acorda população e manda esses vermes( políticos,autoridades judiciárias irem pro inferno, é o mínimo que eles merecem.)
    Monte de cara de PAL,safados.corruptos......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.