Menu

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MERCADINHOS, BORRACHARIA, RESTAURANTES E LAN HOUSE ASSALTADOS EM CAMPINA

Por volta das 09h00  desta sexta-feira (20/11) um mercadinho na comunidade “Lagoa de Dentro” foi assaltado por dois ladrões numa moto de cor preta que levaram dinheiro e objetos pessoas.
Ao meio-dia um restaurante localizado em frente ao Hospital da FAP, em Bodocongó, foi assalta por dois ladrões.
Eles roubaram uma pequena quantia, dois celulares e um veículo Corolla.
O carro foi encontrado no Araxá.
No Centro, às 13h30, clientes e funcionários de um restaurante localizado entre a Rua João Pessoa e as “boninas” foram assaltados por outra dupla em uma motocicleta que levou dinheiro e objetos pessoais.   
Por volta das 16h40 clientes que estavam na fila de um correspondente bancário (em um mercadinho) na Rua Vicente Gomes de Almeida, na Ramadinha, foram assaltados por quatro bandidos num Fiat de cor branca.
Eles levaram dinheiro e objetos dos clientes.
Na Rua Pacífico Licarião, em Bodocongó, às 17h50, os mesmos ladrões que roubaram clientes no correspondente bancário, assaltaram um estabelecimento comercial e levaram “1.000,00 reais”, além de uma moto Biz de cor vermelha (placa NQK 5543).
Às 19h00, dois ladrões em uma moto assaltaram  uma borracharia na Rua Venezuela, no Tambor.
O condutor do veículo usava jaqueta de mototaxista e o carona (“muito bem vestido”) portava um revólver.
A dupla roubou um celular um tablet e uma pequena quantia.
Já um mercadinho na Rua Mamede Moisés Raia, no Monte Castelo, foi o alvo de seis ladrões (dois usavam capuzes).
O crime aconteceu às 18h50.
Eles levaram aproximadamente “1.000,00 reais”.
Às 19h50 no Bairro Três Irmãs dois ladrões armados com um revólver, roubaram de uma lan house “600,00 reais” e três celulares.

4 comentários:

  1. Anarquia Total imperando nessa cidade e no país inteiro,INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!

    ResponderExcluir
  2. Pedir intervenção militar é crime — o problema é que ninguém aplica a lei. Art. 123 da Lei de Segurança Nacional prevê pena de 01 a 04 anos de prisão....

    ResponderExcluir
  3. Crime é saquear e falir o país Literalmente da forma como foi e está sendo feito,crime é roubar e Lesar o país e colocar o dinheiro em contas secretas na Suíça,crime é causar prejuízos bilionários ao país,crime é ser ladrão e irresponsável com o dinheiro público,crime é falir uma empresa como a Petrobrás,crime é defender corruptos e bandidos da pior espécie,isso sim é crime!!!INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!

    ResponderExcluir