quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA 646 PRESOS DA PARAÍBA VÃO SER BENEFICIADOS COM A SAÍDA TEMPORÁRIA; APENADOS TÊM QUE VOLTAR DIA 1º DE JANEIRO

A partir desta quinta-feira (24/12) 646 dos regimes semiaberto e aberto da Paraíba vão ficar em casa até o dia 1º de janeiro.
A saída temporária começa a ser cumprida às 05h00, mas os presos devem retornar até às 20h00 do primeiro dia de janeiro de 2016.
Em João Pessoa 494 presos serão beneficiados e em Campina Grande 152 apenados da Casa Albergue do Monte Santo.
Os “contemplados” recebem uma série de recomendações tipo não ingerir álcool, não portar arma de fogo ou objeto perfuro cortante e têm de se recolher às 22h00.
NENHUM PRESO DO “REGIME FECHADO” RECEBE ESSE BENEFÍCIO TEMPORÁRIO.
Sobre este “indulto”, o policial civil Frankneyson Barbosa, da Homicídios em Campina Grande, postou em sua página no facebook: “Filtre o que você vê nas redes sociais. O indulto de natal não é aquilo que a gente pensa que é. Na grande maioria das vezes, talvez em sua totalidade, o referido benefício é privilégio de quem já está passando o dia na rua. O que muda? Nos dias do indulto, ao invés de ter que retornar para o "albergue" até às 19h, poderá dormir em casa. Ahhh! E quem foi que disse que em dezembro aumenta a criminalidade? Criminalidade se mede com morte violenta intencional. Nesse caso, dezembro de 2014, em Campina Grande, não tivemos o mês mais sangrento, mesmo tendo o indulto de natal”.

13 comentários:

  1. Ah é? E O Que você me diz daqueles que quando saem do presídio vão assaltar,roubar,estuprar e cometer todo tipo de crime,não era pra ter esse famigerado "indulto de natal"era pra cumprir a pena sem o direito de sair da prisão,quem não quiser ser preso não faça por onde ser preso!!!Esses que inventaram esse "indulto" são culpados indiretamente por crimes cometidos por esses Lixos,já que foram eles que inventaram isso,portanto São LIXOS também!!!

    ResponderExcluir
  2. Comunistas como sempre defendendo bandidos da pior espécie,tendo a comunista-mor presidANTA dilma como chefe, enquanto isso ,o povo preso sem poder sair de casa, e o pior de tudo, sem direito a se defender dentro da sua própria casa,um absurdo total!!!
    MORTE AO COMUNISMO E SUAS LEIS ABSURDAS!!

    ResponderExcluir
  3. Quem você acha que e pra pedir a morte de alguém? Cara seu discurso é babaca e sem fundamento concreto, você se baseia apenas na sua tv, não imagina nem a realidade das prisões. Todo mundo erra, vale salientar que não sou defensor de bandido de nenhuma espécie. Concordo que o bandido tem que ser preso e comprir a sua pena ao pé da letra, lembrando que hoje em dia isso não está realmente acontecendo, quem tem dinheiro sai da prisão quem não tem mofa lá. Essa é a realidade meu caro. Você no mínima deve ser eleitor do "lixo" quero dizer mito bolsonaro. Ninguém é mais que ninguém, o mundo da tantas voltas que um dia possa ser você sendo preso por fazer justiça com a próprias mãos, ou até mesmo por dirigir alcoolizado. Pense melhor antes de falar asneira por ai

    ResponderExcluir
  4. ESSE "INDULTO",TRAZ UM PERIGO PRA NÓS,HOMENS DÊ BEM,É PAIS DÊ FAMÍLIA.COM TODO RESPEITO HÁ QUEM ACHA ISSO JUSTO,É VÁLIDO,MÁS EU NÃO CONCORDO DÊ FORMA ALGUMA COM ESSA "REGALIA".MUITOS DESSES CARAM NÃO VOLTAM,É APROVEITAM ESSE "PRESENTE",PARA PRATICAREM OUTROS CRIMES,CAUSANDO PÂNICO HÁ POPULAÇÃO.ME PERDOEM ÓS PRESOS QUÊ TEM BOM COMPORTAMENTO,RESPEITAM ÁS REGRAS,É VOLTAM NORMALMENTE PRA PRISÃO DEPOIS DESSE INDULTO,MÁS ESSA É HÁ MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não sei se você leu a matéria, mas só quem ganhou indulto de natal foram os albergados. Caso você não saiba os albergados passam o dia fora da prisão e quando chega à noite eles voltam para o presídio do monte santo onde encontram-se os albergados de campina

      Excluir
    2. a diferença é que ele sai hoje e volta ao dia 1 de janeiro

      Excluir
  6. BELEZA PEDRO.EU LI SIM HÁ MATÉRIA,É SEI DISSO.SÓ QUÊ EU SEI TAMBÉM QUÊ BOA PARTE DESSES ALBERGADOS APROVEITAM ESSE INDULTO É NÃO VOLTAM PRA CADEIA,MUITOS DELES TAMBÉM APROVEITAM PARA PRATICAR NOVOS CRIMES.ISSO É UM FATO,É ÁS CENTENAS DÊ CASOS TÃO AI PRA PROVAR.

    ResponderExcluir
  7. Porque os direitos humanos só defendem esses LIXOS??Aposto que se um pai de família mata um bandido para defender a sua família,ninguém dos direitos humanos vão procurar defende-lo,mas se for o contrário,o bandido terá todos os direitos ao seu dispor,por isso esses "direitos dos manos" perde a credibilidade da população,só defendem bandidos,já vi centenas de casos assim,não procuram a família das vítimas para nada,mas se esforçam para ajudar bandidos!!

    ResponderExcluir
  8. Pedro adote 2 desses 152 albergados para passar esses 6 dias restantes de 2015 na sua casa, depois venha aqui comentar a sua experiência nesses dias.
    Não fode.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.